segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Street Fighter - Parte 03 - Gostosas



Eh.. fazer o que, eu me empolgueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei e dando continuidade as postagens de street fighter falarei desta vez de algo que todos nós que jogamos esses jogos mais de três vezes reparamos e curtimos, gostosas, eh isso aí todo jogo de video game, ou melhor tuda na vida e na mídia gira em torno de gostosas e sendo assim street fighter não poderia ser diferente

Eu inicialmente ia eleger as 10 melhores, mas aí achei meio injusto deixar o restante de fora (até porque com é tudo virtual não existe nenhuma baranga de morrer aqui) e decidi colocar TODAS as fighters que já apareceram em todos os jogos (eh o EX também já disse que sou fã ¬¬), ou seja somam um total de 20 garotas somando todos os jogos e apararições.

Sim, e pra não acharem que o negócio foi marmelada eu e arikado fizemos uma média geral (cada um escolheu as suas vinte e vimos como ficava o ranking depois), acabou que ficou dividido em quatro partes (de cinco em cinco), imagina a tabela do campeonato brasileiro: (se vc não gosta de futebol pula duas linhas) da 20ª a 16ª é a zona de rebaixamento, da 14ª a 11ª a zona intermediária, da 10ª a 6ª a sulamericana e da 5ª a 1ª a libertadores.. assim:

20 - 16: piores
14 - 11: medianas
10 - 06: boas
05 - 01: supremas

Lembrando que beleza não é o mais importânte (só a interna - mas aqui o critério é apenas gostosura e pronto..) e que a beleza é relativa aos ohos de cada um, ou seja o que é bonito pra mim pode ser feio pra você, então veja se você concorda com a nossa lista ou se mudaria alguma posição ;)

sim, o artigo é auto-explicativo, eh pouco argumento e muita foto..

então vamos lá começar o concurso de beleza de street fighter, a miss universo, as mais belas, as mais bonitas, as mais lindas personagens de street fighter:

20ª MAKOTO

Street Fighter III
Preciso fazer uma declaração.. eu tinha me esquecido da makoto, desde o momento que eu pensei em fazer essa postagem até ainda a pouco quando eu selecionei essa foto de capa, eh aí a vi e trouxe pra cá.. cara passei uns cinco dias com a lista, eu e arikado fizemos bem direitinho.. e nunca passou pela nossa cabeça a presença da makoto - aí você pergunta duas coisas,sem ela tinham só 19 na lista? e como esqueceram da makoto? a primeira pergunta respondo depois e a segunda.. bem.. ela lembra um macho.. então sem querer parecer maldoso, deixa makoto por aqui mesmo na lanterna né, afinal se ela entrou de última hora.

19ª AREA

Street Fighter EX
Area não é das piores.. mas SE ela tirase os seus óculos, arrumase essas tranças rapunzel e usase uma roupa menos estranha certamente ela ficaria mais bonita..

18ª JUNI

Street Fighter Alfha
Juni é bonitinha, mas de onde eu venho bonitinho é feio arrumado.. então por ser tão sequinha e usar um penteado tão.. tão assim ela fica como antepenúltima.

17ª SAKURA

Street Fighter Alfha
Sakura é uma colegial e isso já quer dizer que ela está na média.. eh, mas acho que ela para aí.

16ª INGRID

Street Fighter Alfha (PSP)
Ingrid é muito arrumadinha, tem tudo em cima e poderia ter ficado em uma posição melhor.. Ela é a patricinha gostosa que jamais teremos arghhhhhhhhhhhhhhhhh

15ª SHARON

Street Fighter EX
Sensual, semi nua, ruiva, assasina e com uma tatuagem de uma rosa no pescoço, muito bom, ou melhor muito boa.

14ª IBUKI

Street Fighter III
Uma ninjinha gostosinha quase perfeita, eh o quase é por conta do seu jeitão de tomboy

13ª ROSE

Street Fighter Alfha
Uma feiticeira exótica e gostosa... mas tem um topete tão estranho

12ª KARIN

Street Fighter Alfha
ai ai outra patricinha que jamais iremos pegar..

11ª HOKUTO

Street Fighter EX
Assim como sua companheira de jogo a Area, se se vestise um pouco melhor na certa estaria entre as 10.

10ª NANASE

Street Fighter EX
Tá vendo, essa é a irmã mais nova de Hokuto, uma graça.

09ªBLAIR

Street Fighter EX
E falando em irmãs do EX essa é a irmã da Sharon, mais completa heim, chega fica desfilando de maiô por aí.

08ª R. MIKA

Street Fighter Alfha
Uma coelhinha da playboy não vê?!?

07ª ELENA

Street Fighter III
Uma princesa que desfila de biquine quer descrição melhor?!?

06ª VIPER

Street Fighter IV

Crimson Viper foi inspirada em Angelina Jolie, isso já basta!

05ª MAKI

Street Fighter Alfha (GBA)
Super loira maravilhosa, ninja que veste pouca roupa, é a Mai da Capcom!!!

04ª JULI

Street Fighter Alfha
Ao contrário da sua coleguinha que ficou bem distânte ela é super farta (veja, veja..) que fica apertada no macacão, sem contar seus cabelos e olhar sensual.

03ª CAMMY

Street Fighter II
Uma das musas supremas de Street Fighter, a loira que veste maiô, trancinhas e manchas militares é perfeita.

02ª PULLUM

Street Fighter EX
Outra princesa negra usando roupas dos nossos sonhos, uma odalísca \o/

01ª CHUN-LI

Street Fighter II
Oh sim, e quem mais seria ahn?!? (não houve nem surpresa ¬¬), a musa suprema de Street Fighter sempre foi e sempre será a maravilhosa chinesinha kung fu Chun Li, com suas pernas grossais ela conquistava os marmanjões desde o tempo do nintendo, ela era uma rainha desde os tempo dos 16 bits e reina soberana e absoluta 18 anos depois, isso que é musa, isso que é miss isso que é modelo, isso que é mulher!!!!!!

E A MISS SIMPATIA É...

ELIZA

Esposa de Ken Masters
Eh não podemos deixar de falar nela, que apesar de não ser uma lutadora está sempre presente na história de Street Fighter (já que Ken é um dos principais), Eliza é um destaque (especialmente nas hq's) diferente da esposa de Dhalsim que nem sabemos se é esposa mesmo ou da de Guile que nunca nem aparece.. bem, como eu disse lá em cima eu tinha me esquecido da Makoto e portanto só tinham 19 lutadoras, então eu adicionei Eliza pra não deixar um número "quebrado" - e ela tinha ficado em 6º lugar!!!! Por isso eu ainda quis dar um jeito de pelo menos cita-lá aqui e aí está..

ah outra citação que eu queria fazer era só uma foto um pouco mais gentil da Makoto (pra fechar com chave de ouro o papel das musas aqui) já que eu me esqueci da bichinha ;)

P.S: eu não coloquei essa foto nela porque não acho que seja oficial da capcom..


11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, fazer o que né.. pelo menos o número um acredito que seja supremamente sempre ela ;)

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Chun Li é a mais gostosa!
    Mas olhando de trás, eu prefiro a Cammy!

    ResponderExcluir
  3. Eu ñ concordo... eu acho q quem é a mais gostosa é a CAMMY e depois, vem a JULI!

    ResponderExcluir
  4. Ñ me desculpe eu me equivoquei... as mais gostosas são a CAMMY, depois a JULI, depois a PULLUM, depois a MAKI e depois q vem a CHUN-LI!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não concordo que a Area esteja na "lanterna" já que a Makoto foi posta de última hora. Ela é linda (dentro do estilo dela, temos que levar em conta isso) O especial dela é o jeitinho nerd.

    ResponderExcluir
  6. kK Vocês só escolhem a Cammy, só por causa do maiôzinho. A Cammy não acho ela demais! A Chun Li, ela é linda, corajosa, forte. A Cammy só é uma simples garota Inglesa.

    ResponderExcluir
  7. Sakura no SF IV está bem na frente... curto ela demais! rsrs

    ResponderExcluir
  8. erradom,a cammy devia tar em primeiro,a chun-li não é grande coisa,só tem boniteza,a cammy é gostosa e bonita,cammy>>>chun-li

    ResponderExcluir