quinta-feira, 8 de julho de 2010

Especial Copa do Mundo



putz pessoal quanto tempo.. caramba faz uns três ou quatro meses que eu não posto aqui..
ainda bem que tenho o nakama* arikado pra dar conta (e bem melhor do que eu dou ¬¬') aproveito pra lamentar a minha ausência nos blogs vizinhos do macaco, do lance e até mesmo do amer.. na verdade nunca mais vi nem o do puny parker :O mas eu não estou aqui para falar de mim nem desses donos de blogs (mas se estiver lendo isso macaco >> nos episódios novos de family guy teve um meio que especial em vc neh..)



estou aqui por um motivo muito mais nobre, eu desde o ínicio do ano estou louco para falar sobre a copa do mundo, sobre futebol, fazer algum artigo que tivesse haver com isso e quase que o mês passa e eu não falo nada.. mas pra minha grande alegria hoje oficialmente eu não tenho assuntos a resolver com a facul (esse semestre) e como ainda estamos antes da final da copa e diabos até o amer que odeia futebol falou disso.. eu não poderia simplesmente desisitir certo.. ahhh eu tinha uma fotinha muito legal pra enfeitar o final do blog pra colocar na copa, mas como ela já vai acabar vou deixar a fotinha por tempo indeterminado ^^



agora eu farei três coisas que eu sempre quis de uma vez só, falarei de futebol, falarei de one piece e farei uma resenha (quem não é de facul entenda como um resumo de boa), um tempo atrás eu encontrei um especial de one piece (que eu sou fã_zão e agora tá num lance fodão) curtinho sobre futiba, e eu sempre quis fazer um tipo de resenha sobre algo.. bom taí a minha melhor oportunidade..


ahh eu imagino que esta vá ser a pior postagem para os meus seguidores, acho que eles odeiam one piece e futebol violentamente (se seguem os mesmos caminhos do mestre amer) mas eu peço desculpas caras, falarei assim mesmo :P ahh e sem esquecer queira dar um willkommen para os novatos.. ;)
e a lengendinha lá de cima..
*nakama = amigo -> estou bem one_pieceiro hoje..



bem o especial se chama O REI DO FUTEBOL DOS SONHOS.. hum, rei do futebol pq Ruffy (o capitão) quer se tornar o rei dos piratas (o pica grossa de tudo) fizeram uma analogia eh claro..



esse é o estádio, super diferente com navios na arquibancada.. dá uma visão tão mais bonita pra coisa toda neh, o maracanã pra 2014 podia ter umas arquitetura bem doida pra fugir da normalidade de sempre..



assim como na copa do mundo as gostosas estão torcendo na arquibancada (esse especial se passa na época de alabasta - taí o motivo da vivi - pra quem manja um pouquim de one piece)



o jogo já está nos penaltis e a escalação é:



Chapéus de Palha

1º Ruffy
2º Zoro
3º Chopper
4º Usopp
5º Sanji

Vilões All Stars (união deles)

1º Buggy
2º Hacchan
3º Jango
4º Bon Clay (Nº 2)
5º Convidado Especial

não tem goleiros.. o goleiro é fixo e é o aprendiz da marinha coby..

Ruffy estica a perna e marca



Buggy também tenta usar estratégia pra ficar mais leve mas perde e a bola vai pra fora



Hacchan..



..quase fura a rede



chopper..



..cresce e fura a bola



está tudo empate, buggy e chopper perderam os penaltis e vão para as últimas cobranças, vem o convidado especial..



que é ninguém mais ninguém menos que o criador de one piece, eiichiro oda (é como stan lee que gosta de bater um papo com o aranha de vez em quando)



todo arrumado com bolas na cabeça



eh um merda e chuta fraco..



então sanji - o perna negra - (pra quem não saca ele luta só com as pernas ao estilo chun-li e hitmonlee de ser



todos confiam nas suas habilidades com as pernas



mas parece que ele é tão bom que colocou a bola pra fora do estágio ¬¬'



com tanta força que ela sai voando looongeee



e sim essa porra atravesou o mundo ¬¬' (a grande linha no caso) ehhh japonês queriam o que.. pior é prince of tenis



e como um meteoro calculado la pelota caiu bem



dentro do gol



como um foguete



nem o arbitro acreditou (no futuro esse juíz e o goleiro irão ficar tão mais legais..)



o time de ruffy comemora a vitória, bem.. se isso podesse acontecer de verdade e uma bola atravessase toda a linha do equador é claro que o gol não seria valido já que ele tinha passado por trás do gol, ele teria sido considerado uma bola fora (ou pelo menos eu acho..) mas isso é one piece não tem explicação..



bom.. a explicação de como pode acontecer um especial assim (e do restante do título) vem do final.. o capitão ruffy estava era sonhando ¬¬'



eh pior que ele acorda ariado e vê uma bola.. mas na verdade é a bunda de um companheiro dele.. enfim isso não importa mais..



P.S: se o brasil estivesse com essa seleção de brazucas dos games com certeza iamos ter vencido essa copa :P (essa imagem eh da revista mundo estranho)



e essa é pro lance que curte tanto quadrinhos (se ele tiver aguentado até aqui..)

2 comentários:

  1. belo post e bem vindo de volta de capitão...ainda bem que tu postou eu tava meio sem assunto essa semana...e a copa desse ano ta uma zebra so e o que porra foi aquilo em prince of tennis?gostei das imagens

    ResponderExcluir
  2. Aewwwwwwwwwwwwwwww, ainda está vivo, estavas sumido!

    E sim, Family Guy mostrou toda a minha genialidade.

    *Assopra as unhas e esfrega na camisa em um gesto de superioridade*

    Eu não tenho absolutamente nada contra one piece, eu nunca li nem vi nenhum capitulo.

    ResponderExcluir