quinta-feira, 7 de outubro de 2010

As mais belas Mulheres da série Castlevania





Olá seguidores do mach blog, estou muito feliz hoje por ver que temos um seguidor novo, alias uma seguidora, a nossa primeira seguidorA menina \o/ halleluyaaa,

E logo quem, Bia Chun-Li a mais famosa blogueira da cultura pop que eu conheço XD ela tem uns três blogs se não me engano e uau, eu nem acredito, seja bem vinda Bia Chun-Li :)

Bem agora que já fiz a merecida média vou tentar não me afundar em machismos.. vez por outra nesse blog gostamos de eleger as garotas mais gatas daqui e dali, não fazemos isso por pura safadeza nem secura solitária (um pouco talvez), o mestre amer já falou diversas vezes do quanto eh normal nos “interessarmos” por algum ser imaginário assim.. e diabos porque estou me preocupando me explicar tanto?!? A bia chun-li eh madura (e paga paú para o ryu) o suficiente pra entender.. ¬¬’

O arikado (pra quem não sabe uma das versões de alucard – filho de Drácula na série castlevania) meu comparsa nos trabalhos deste blog, me disse que essa semana (dia 05 terça feira) foi o lançamento oficial do novo jogo de castlevania lords of shadows e ele me sugeriu a algum tempo que eu fizesse um top sobre as gatas da serie porque da última vez que ele fez eu meio que reclamei um pouco da lanterna que ele escolheu..

Enfim, lá vou eu, ele é bem mais fã da série que eu, mas eu vou tentar analisar isso..

15 - Condesa Bartley – Bloodlines

Essa eh inspirada em uma personagem da vida real (como dracula), Elizabeth Bartley a sanguinária, conhecida como a maior serial killer da história (de acordo com arikado e com a mundo estranho).

14 - Sonia Belmont – Legends

Sonia não eh oficial, na sua história ela se engraça com alucard e tem um filho no final, trevor belmont.. puta merda heim, ser a mãe de trevor até vai, sair com alucard ehhh quem sabe (o vampirão gosta de uma loira heim) mas alucard ser pai de trevor?!? Nem graça isso tem.. enfim, ela usa os chicotes dos belmonts (lógico) e se veste com uma roupa bem estranha, mas eh bonita e original então não importa se não eh oficial

Ah mas sabem algo curioso, eh dito que por alucard ser o pai de trevor todos os belmonts teriam o sanguem tepes, algo bem irônico visto ser isso que eles sempre tentam matar – dracula.. e outra, em 2005 alteraram a linha temporal e tiraram essa série da história.. mas não por causa desse rolo de alucard, mas porque sonia era a única belmont mulher.. uhh e depois o machista sou eu heim..

13 - Julia Laforeze – Curse of Darkness

Eu ia pular essa, mas gostei da roupa meio princesa árabe dela.. ela é irmã de isaac o vilão e inimigo de hector.. ela tem uma loja de suprimentos e poções e eh uma bruxa :O bem aos poucos a amizade dela e de hector vão ficando mais quentes..

12 - Annette – Rondon of Blood

Essa eh a esposa do belmont Ritcher, ela é seqüestrada e em algumas versões transformada em vampira/succubus.. o foda eh que vc TEM que mata-la para continuar no game, ritcher eh muito macho mas isso não deixa de ser duro :/ existem artsworks dela com o cabelo roxo.. mas quem freqüenta esse blog a alguns meses deve entender a minha preferência loura..

11 - Carmilla – Circle of the Moon

é uma vampira que toma muitas formas, tendo aparecido em Castlevania II, Dracula X, Rondo of Blood, Castlevania: Lords of Shadow e Castlevania: circle of the Moon e Castlevania judgment..

fica até dificil escolher uma foto, bem ela pode ser mais conhecida como essa demoniozinha aí em cima da caveira.. deixei essa foto porque ela está mais gostosa (e eh mais popular agora).

10 - Mina Hakubo – Dawn of Sorrow

Eh amiga de infancia de soma cruz (o principal) e seu interesse amoroso, veste roupas ehh futuristas.. (??) do ano de 2020 e .. ehh próxima da lista..

09 - Rosa – 64

Eu não entendi bem o que ela eh ou a sua importância, mas achei ela um loirinha muito interessante e não quis deixar de fora.. pelo que vi ela vivia perto do jardim do castelo e virou uma vampira.. ah esquece isso eh castlevania do 64 a única coisa nos castlevanias desse console era o lobisomen principal.

08 - Lydie Erlanger – Harmony of Dissonance

Só eh dito que ela é amiga de infância de juste belmont e que é capturada por maxim quando ele vira do mal.. dependendo do final ela pode terminar agarrada com juste, o que sugere namorico entre os dois.. o que mais posso dizer, ah que essa roupa de empregada eh muito atraente, huummm

07 - Stella – Portrait of Ruin

Stella e Loretta são gêmeas filhas de Eric Lecarde, foram capturados e transformadas em vampiras.. elas tem os olhos de cores trocadas, verde e vermelho. Apesar de Loretta ter o cabelo solto acho a stella beeeeem mais bonita, vai ver eh o vestido, pq ow ropinha estranha essa da loretta..essa posição por stella

Ahh as vampirinhas tem poderes de gelo \o/

06 - Laura - Order of Ecclesia

Morena de cabelos meio acastanhados, olhos verdinhos, seios muito fartos, se veste como uma cigana e eh estupidamente sensual, eh a joalheira (?!?) ela trabalha com jóias..

05 - Sypha Belnades – III Dracula’s Curse

Sypha está entre as primeiras mais pela sua importância em castlevania do que pela beleza nua e crua (afinal até as miss universos não são escolhidas apenas as gostosonas.. – apesar que sypha assim como quase todas as personagens animadas por aí é bonita muito bonita tb..)

Ela foi a primeira garota a aparecer em castlevania, pelo menos importante e heroina.. No inicio era confundida com um homem por causa dos sprites antigões do nintendinho, mas sypha eh a mais famosa feiticeira de castlevania, sua família sempre acompanha os belmonts (caçadores de vampiros) e ela já apareceu em várias outras mídias como no sinfonia symphony of the night, portrait of ruin, judgment (o jogo de luta de castlevania) e mangas e animações do curse of darkness; ela eh bem misteriosa, se veste com esse manto por tudo o corpo mas parece ser muito bonita afinal de contas.

04 - Yoko Belnards – Dawn of Sorrow

é um descendente do clã Belnades, e é uma poderosa feiticeira, semelhante ao seu antepassado Sypha Belnades. Ela trabalha para a Igreja Católica a procura de dracula, eh uma feiticeira poderosa, ah ao contrario de mina que eh uma garota ainda yoko já eh uma experiente mulher madura yehpp ahhh loira, mulherão, toda estilo, aposto que alucard deu em cima dessa loira tb >:D

03 - Charlotte – Portrait of Ruin

Ahhh essa é a minha favorita, o jeitinho dócio, puro e inocente dela me chama muita atenção, é uma adolescente ainda mas manja de magia com seu grinório que eh uma beleza, pode até parar o tempo (yahhoooo), os cabelos lisos e castanhos, olhões azuis e essa roupa bem de época/colegial/sakuracardcaptors sainha lá em cima, meia calça lá em baixo pernas bem a mostras.. uau.. de repente a pureza dela se torna engraçada de se dizer assim.. bronze pra charlotte.

02 - Maria Renard – Symphony of the Night

A medalha de prata vai para Maria, a garota que mais mecheu com o vampiro frio e gelado alucard, o que mais eh bacana nela é que ela (eh uma loirona e tanto) eh uma feiticeira que conjura magias que tem haver com as quatro feras sagradas japonezas e com o shidori do anime naruto, deu algumas aloprada em alucard ("Então você sabe como ser um cavalheiro")e depois ainda vai atrás dele porque se apaixonou.. apareceu em diversos jogos, além deste e do de Ritcher - Dracula X também faz parte do Judgment (onde se parece muito com Mira de death note) ah e ela eh parente distante dos belmonts.

1- Shanoa – Order of Ecclesia

Essa morena é a mais bela da série, talvez por ser protagonista (a única oficial) isso pese um pouco, mas ela eh uma morena e tanto, cabelos lisinhos, olhos bem azuis, costas e coxas nuas (Megan Fox?!?), as tatuagens místicas e o jeitão guerrilheiro de ser a deixam com um ar de mistério e desejo muito escrotos.. engraçado que no Judgment ela se veste como uma freira, que irônico..

Engraçado como eh difícil achar uma boa foto de shanoa (não tão fácil).. bem como ficou em primeiro lugar neste top 15 (e nem foi pela beleza apenas viu, ela é a heroína por direito da serie e isso soma-a pontos extras – e de fato a beleza dela com essas pernas e costas nuas deixam qualquer um feliz) vou premiar com duas fotos mas nenhuma do game mesmo, um desenho e uma real de uma cosplayer, aí shanoaaaaaaa ouro em castlevania


Ahh e pra terminar, uma foto de uma succubus já que elas são tão pertinentes e divertidas por assim dizer..

Essa eh a foto de Annette (esposa de ritcher) em sua versão sex—succubus

Ehh, escolhi uma succubu loira pra terminar esse artigo, e até mais.. :)


4 comentários:

  1. ah maldito limite vou dividir meu comentario em 3 uau max estou impresionado eu pedi um top 10 e tu me veio com um top 15!!!
    tu é eficiente pra caramba hein!?se vc se

    15 - Condesa Bartley – Bloodlines
    Gatinha azul 15° ta bom

    14 - Sonia Belmont – Legends
    Sonia é uma personagem bonita e injustiçada...mas infelismente é isso ai mesmo
    sem o machismo esse rolo de sonia e alucard é realmente muito estranho

    13 - Julia Laforeze – Curse of Darkness
    Ah então ela é uma fenticeira isso responde tudo sempre me perguntei como ela
    tinha consequido teletransporta hector e ela pra fora do castelo ...

    12 - Annette – Rondon of Blood
    Correção meu amigo max vc sempre pode salva-la ou não... pelo menos pelo que eu
    sei.também prefiro ela loira

    11 - Carmilla – Circle of the Moon
    não sei acho que ela merecia o 10 principalmente a versão de vestido rosa ela
    ta fodasticamente bonita e é castanha. por mais que eu goste da versão gostosa
    dos anos 70 do Judgment.

    ResponderExcluir
  2. 10 - Mina Hakubo – Dawn of Sorrow
    da-lhe soma que ta no papo...gostosinha mais acho carmilla mas...oooh
    yeah...interessante pensar que ela tem o mesmo nome da protagonista femenina do
    livro de bram stoker. >;D

    09 - Rosa – 64
    ela e a fantasma da esposa do cara que se alia a dracula para guanhar vida
    eterna...o fantasma dela cuida das rosas da mansão...ah é ela tambem pede pra
    Cornell salvar o filho dela

    08 - Lydie Erlanger – Harmony of Dissonance
    isso que é eu chamo de motivo para detonar dracula!salva a humanidade?deixo
    isso pro proximo belmont


    07 - Stella – Portrait of Ruin
    vampirinha espadachim bonita, impressão minha ou mulheres de vestido comprido
    ficam mais bonitas???

    06 - Laura - Order of Ecclesia
    ...nossa...ela é mais bonita que eu lembrava, digo eu sabia que ela bonita mas
    que mulherão! mas contra shanoa é foda >:D

    ResponderExcluir
  3. 05 - Sypha Belnades – III Dracula’s Curse
    pode crer eu tenho o guia games e...sim o primeiro guia de games do brasil
    morram de inveja nerds hahahahhahahha...
    ...
    depois dessa frase acabei de perceber o porque de eu não ter uma namorada
    ...
    foda-se ainda tenho muito tempo
    eu acho
    ...
    ah é bem e no guia games descreve sypha assim:"mago do vilarejo,forte no ataque
    fraco na defesa..."
    não serio passei anos acreditando que sypha era um homem...ate jogar o
    symphony...estranho ela loira, nasceu no nes, e ja foi confundida com um homem
    humm...isso me familiar...puta que pariu é a samus...e eu nunca vi samus e ela
    no mesmo lugar ao mesmo tempo...e as duas atiram bolas de fogo e gelo...isso
    explica muita coisa!!

    04 - Yoko Belnards – Dawn of Sorrow
    ah outra gata dos belnards...dessa fez ela é jogavel viva!!!
    bem yoko é uma fenticeira no futuro e ainda por cima ela é muito amiga da mina
    E gosta de alopra o soma... da-lhe soma!!!

    03 - Charlotte – Portrait of Ruin
    Pode crer...gostosinha...um pouco imatura talvez.so não digo da-lhe jonhathan
    pq ele é emo... Um fato é engraçado quando finalmente eric lercarde fica com
    Parecendo um caçador de vampiros de verdade ele ta morto digo no bloodlines
    ele ta saia e chapinha e no jugdment ele parece um moleque mimado nossa isso é
    o que eu chamo azar -_-.

    02 - Maria Renard – Symphony of the Night
    da-lhe maria mostra pra aquela súcubos vadia quem manda nessa birosca!
    Arram* certamente uma das garotas mas memoráveis de castlevania
    digo ela aloprou o alucard umas duas vezes...não uma mas duas!Pó nem a morte
    ousou alopra o alucard... NEM A MORTE e isso é mais que o suficiente para
    tornar o cara automaticamente foda! bem voltando a maria
    na primeira aloprada é quando ela se despede no primeiro encontro: "te vejo por
    ai...se você sobreviver tanto" e quando alucard vence o grifo:" sons de palmas,
    uau você ate que é forte..."
    agora me pergunto porque a maioria das vezes que a konami torna maria jogavel é
    a do rondo of blood e não a do symphony porque???
    porque konami???

    porque????????????


    1- Shanoa – Order of Ecclesia
    ela é a principal!!! nem sonia,nem maria nem charlotte nem nenhuma das outras
    da lista consequiram tal feito!!! ha ha...
    de qualquer forma shanoa é a mulher mas bonita que ja apareceu num castlevania


    hehe mais uma vez bela postagem max!!!
    ha não contavam com a minha astucia !realmente acharam que me impediram de comentar uma por uma ha melhor sorte na proxima vez!

    ResponderExcluir
  4. Wait, man...

    Cadê a Sucubbu do "Simphony of the Night"?!

    Enfim, post bacana. Adoro a Carmilla.

    Um abraço!

    ResponderExcluir