sábado, 2 de outubro de 2010

Feliz Dia do Stan lee



Yo pessoal do mach blog como vcs estão?bem nessas 2 semanas eu cuidei de crianças ,adoeci,e li alguns mangas...já tive semanas piores... bem de qualquer forma sei que deveria falar de furia de titans e príncipe da pérsia mas...hoje 2 de outubro é dia do stan Lee...no estado de los Angeles... por isso em comemoração irei listar as aparições de stan Lee no cinema siga-me os boms

* No filme O Julgamento do Incrível Hulk (1989), Lee fez sua primeira aparição em um filme da Marvel;na qual ele é um jurado no julgamento do Dr. Bruce Banner.
* No filme Mallrats (1986) (Barrados no Shopping ou Os Malucos do centro) aconselhando Brodie.
* No filme X-Men (filme) (2000), Lee aparece como um vendedor de hotdog na praia, quando o senador Robert Kelly aparece nu na praia depois de escapar do mutante Magneto.
* Em Spider Man (2002), ele aparece durante a primeira batalha do Homem-Aranha contra o Duende Verde, puxando uma menina longe dos destroços de um prédio.
* Em Daredevil (filme) (2003), Matt Murdock,ainda criança,não deixa Stan Lee atravessar a rua para não ser atropelado por um ônibus.
* Em Hulk (filme) (2003), ele aparece andando ao lado do ex-Hulk da série de TV, Lou Ferrigno em uma cena inicial, como guarda de segurança no laboratório de Bruce Banner. Foi seu primeiro papel falando em um filmes baseados em um de seus personagens.
* Em Spider-Man 2 (2004), Lee puxa novamente uma pessoa inocente, longe do perigo durante a primeira batalha do Homem-Aranha contra o Doutor Octopus.
* Em Fantastic Four (filme) (2005), Lee aparece pela primeira vez como um personagem dos quadrinhos, em um papel creditado como Willie Lumpkin, o carteiro que recebe o Quarteto Fantástico quando eles entram no edifício Baxter.
* Em X-Men: The Last Stand (2006), Lee e Chris Claremont aparecem como dois dos vizinhos de Jean Grey na cena de abertura do conjunto há 20 anos. Lee, creditado como "homem da mangueira", é molhado no gramado quando Jean usa sua telecinese redireciona a água da mangueira para o ar.
* Em Spider-Man 3 (2007), Lee aparece em um papel creditado como "homem da Times Square". Ele fica ao lado de Peter Parker, ambos lendo um boletim de notícias e logo depois comenta a Peter:"Você sabe, eu acho que uma pessoa pode fazer a diferença no carater de outra pessoa".
* Em Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer (2007), Lee aparece como ele mesmo no primeiro casamento de Reed Richards e Susan Storm, sendo afastado por um guarda de segurança por não estar na lista de convidados. Em Fantastic Four Annual # 3 (1965),acontece a mesma coisa, em que o casal, Lee e Jack Kirby são igualmente barrados.
* Em Iron Man (filme) (2008), Stan Lee (creditado como "Si") aparece em uma festa de gala com três mulheres loiras, onde Tony Stark o confunde com Hugh Hefner. Na versão teatral do filme, Stark simplesmente cumprimenta Lee como "Hef" e move-se sem ver a cara de Lee, uma outra versão da cena foi filmada quando Stark percebe seu erro, mas Lee gentilmente responde: "Tudo bem, eu sou confundido assim o tempo todo."
* Em The Incredible Hulk (filme) (2008),Stan Lee aparece como um cidadão infeliz que acidentalmente ingere um refrigerante misturado com o sangue de Bruce Banner, que levou à descoberta da localização do Dr. Banner em uma fábrica de engarrafamento no Brasil.
* Em Iron Man 2 (2010), durante a Expo Stark, Lee, vestindo suspensórios e uma camisa colorida brilhante e gravata, é cumprimentado por Tony Stark em "Larry King".

Feliz dia do stan Lee e
Excelsior!!!

Um comentário:

  1. no jogo de homem aranha do play um
    o código que libera tudo eh ell nats
    depois um amigo viu que era stan lee
    ao contrário :)

    ResponderExcluir