segunda-feira, 25 de julho de 2011

Melhores Loiras dos Quadrinhos



Semana passada eu fui ao shopping e nas voltas por lá vi uma loirinha tão surpreendente que me fez virar enquanto descia as escadas (normais, não rolantes) percebi que além da sorte de não ter caído eu realmente tenho uma queda por meninas galegas, digo eu meio que sempre declarei isso aqui no blog mas estava começando a me convencer do contrário, não sei bem porque, talvez pelo fato de morar num lugar inabitado por loiras (o que explica o motivo das garotas que já gamei serem sempre morenas, Afrodite, a Paladina, a etecetera); mas até na televisão estava achando as atrizes de cabelos pretos mais atraentes..

Mas acho que estava enganado afinal, meu sangue ferve com esses anjos que são as mulheres de cabelos claros, eu até brinco com arikado que se eu não me casar com uma loirinha corro o risco de ser infiel (resenha eh claro ¬¬’)

No ano passado no meu niver Jota fez uma postagem mostrando as melhores loiras dos games (e eu fiz uma segunda parte pq era mulher demais..) então aqui eu citarei as melhores loiras dos quadrinhos (lance me ajudee), então vamos lá, as Melhores Galeguinhas das HQs:

CANÁRIO NEGRO – DC

É uma das heroínas mais famosas da DC, tem um sex appeal incrível com essas meias calças, um grito sônico poderosíssimo e ela foi uma dos membros fundadores da sociedade da justiça, a primeira “liga” e tb fez parte da fundação da própria liga, rá! Era pra ser ela no lugar da mulher gavião na tv (mulher gavião eh um saco, legal é shayera hol), também fez parte das aves de rapina com oráculo e caçadora.. ow mulherzinha pra gostar de grupos..

Obs: eu juntei as duas canários negros mãe e filha, mais fácil assim já que estou falando da heroína e não da personagem civil (DC complica demais).

SUPERGIRL – DC

A priminha do superman, por vezes era meio que mau vista e tratada como uma personagem chata e irritante (para alguns é claro), mas aos poucos foi ficando mais divertida e foi ganhando a galera. No desenho da liga da justiça sem limites quando fica mais velha deixa de usar a blusinha branca e fica mais parecida com o superman, vai para o futuro e namora um descendente de brainiac .

Obs: a história dela nos quadrinhos é ainda mais confusa que a canário..

MULHER INVISIVEL – Marvel

Sue Richards é uma das loiras mais famosas dos quadrinhos, o membro feminino do quarteto fantástico e a mais poderosa também, as mulheres da Marvel costumam ser estupidamente poderosas, vide jean gray. Originalmente o seu poder era apenas ficar invisível (como diz o seu nome) mas então perceberam o quanto isso era inútil em lutas, aí ela ganhou a habilidade de criar campos de força invisíveis além de poder deixar pessoas e coisas assim tb (sem ver), ou seja ela é como lanterna verde só que invisível....!!

Obs: Seus campos de força são quase indestrutíveis, podem suportar impactos de força de níveis astronômicos :O

EMMA FROST – Marvel

Perceberam que todas as garotas dessa lista até aqui já apareceram no cinema? Legal heim, ainda não vi o primeira classe (mas acho que não vou gostar de emma lá pelo que li..) mas gostei bastante dela adolescente no filme de wolvi origens (uma das poucas coisas boas de lá) de todas as loirinhas que postei aqui, todas são bem sensuais usando roupas colantes, sainhas ou meias calças.. mas a emma certamente é a mais apelativa, tem uma roupa que ela em vez da calça usa uma calcinha?? Ô,õ

Obs: ihh não falei nada da emma, vamos resumir, ela é uma mutante com poderes telepáticos e tb pode transformar seu corpo em diamante, participou do clube do inferno, da geração x e dos x-men onde começou a namorar ciclope :)

GWEN STACY – Marvel

A maravilhosa gwen, todos preferem a mary jane (e com razão a ruiva é maravilhosa) mas eu gosto muito dessa loirinha, ela era atenciosa com o peter, o amava e o entendia.. eu gostaria de poder ler todas as historinhas que tem ela namorando o peter, tenho uma beeem antiga e é muito massa o namoro dos dois, ela foi a primeira garota que o peter realmente AMOU...

Obs: e esta com certeza sempre será a maior perca e morte dos quadrinhos, em um tempo que não se era comum ressuscitar os mortos gwen foi jogada do alto da ponte.. mas ainda sim as pessoas a amam tanto que sempre lembram dela, ela está presente nos desenhos e nos filmes novos do aranha tb :)

Menções:

só pra não deixar no gelo vou citar as brasileiras...

CARMEN - Turma da Mônica Jovem



a antiga Carminha Fru Fru, cresceu e tal.. mas sei lá, não é tudo isso menção já tá bom demais neh..

LISA e TATI - Combo Rangers



não as coloquei em cima pelo simples fato de não achar que elas sejam loiras, pra mim uma é castanha e a outra é ruiva :P

Namárië

7 comentários:

  1. A Canário Negro da DC é sem dúvida a mais bonita, minha opinião, gorgeous blonde woman.

    ResponderExcluir
  2. A Canário e Supergirl, muito gatas!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar, tem a Moça Maravilha também (Cassie)
    Gwen Stacy gata demais!!!!

    ResponderExcluir
  4. Michael Carvalho Silva31 de agosto de 2021 às 22:57

    Gwen Stacy é de longe a loura mais linda do Universo Marvel sem contar também que ela junto com o Cavaleiro da Lua, a Elektra e o Hércules são os quatro personagens famosos mais atraentes da Marvel em todos os tempos.

    ResponderExcluir
  5. Michael Carvalho Silva31 de agosto de 2021 às 23:41

    Gwen Stacy também foi interpretada no terceiro e último filme da série de cinema original do Homem Aranha dirigida por Sam Raimi pela loura, belíssima, angelical e exuberante atriz, diretora e produtora de cinema e também modelo de moda americana Bryce Dallas Howard, filha do veterano ator e cineasta estadounidense Ron Howard de Uma Mente Brilhante e que dá de mil a zero em qualquer Marilyn Monroe, Farrah Fawcett, Kim Basinger e Sharon Stone da vida sem contar também que a própria Gwen Stacy também é uma modelo de moda no universo fictício da Marvel assim como a nossa querida Bryce Dallas Howard na vida real.

    ResponderExcluir
  6. Michael Carvalho Silva1 de setembro de 2021 às 20:26

    A Gwen Stacy e sua primeira intérprete Bryce Dallas Howard são mesmo muito lindas e dão de mil a zero em qualquer Brigitte Bardot e Catherine Deneuve vagabundas e piranhas da vida ou em qualquer outra prostituta francesa e cinematográfica esnobe e arrogante que tenha a vã pretensão de se considerar uma atriz de verdade, coisa que nenhumas delas é e jamais realmente foi e nem será também.

    ResponderExcluir