sexta-feira, 1 de julho de 2011

os cavaleiros de ouro mais fortes




Yo para todos o do mach blog,há alguns dias atrás eu acordei cedo e coloquei na band para ver que tava passando e para minha surpresa eles estavam passando cavaleiros do zodíacos a saga de Hades...e assistindo me empolguei novamente e depois de muito pensar hoje falarei na minha opinião os 5 cavaleiros de ouro mais fortes da serie classica então não to contando os do lost canvas,e mesmo assim vai ser um pouco difícil de avaliar já que todos são a nata dos cavaleiros de atena,mas mesmo entre essa elite há querreiros que desequilibram o rank vocês entenderão quando vêem os 3 primeiros ,

5° milo de escorpião

Milo é o 8° cavaleiro e um dos mais poderosos, veja bem as agulhas de milo podem simplesmente metralhá-lo na velocidade da luz ou se não tiver saco ele pode simplesmente usar antares que é um golpe que se acertar matar o oponente ,entretanto Milo fica em quinto pq se seus apesar de seus ataques serem fortes ele fica meio que vulnerável a contra-ataques,veja bem nas duas vezes que ele usou antares tanto saga quando Hyoga tiveram tempo de contra-atacar e quase mataram ele .

4° aioria de leão

Aioria é um dos cavaleiros mais fortes e esquentados (nisso ele só perde pro seiya),seu ataque relâmpago de plasma é muito foda,digo um milhão de ataques vindos de todas as direções?É indefensável, ,alem do mais ele consegui luta contra shaka em igualdade quase levando a luta pra uma guerra de mil dias(ou será anos? sei lá).

3° mú de Áries

Falando serio mu é um dos cavaleiros mais surpreendentes (só perdendo para dohko) quando eu o vi pela primeira vez pensei “uau o cara que conserta armaduras é o cavaleiros de Áries”, mas como a maioria não achava mú grande coisa, ai veio à saga de hades e meu deus mu é forte,em vários aspectos,a parede de cristal é a defesa suprema,ela não apenas detém o ataque como o reflete fazendo o seu atacante receber de volta o impacto,e seu ataque o extinção estelar é inacreditavelmente poderoso po mandou o Afrodite e o mascara pro quinto dos invernos.

2°saga de gêmeos

Saga é o preferido de muitos, e conhecido pela celebre frase “MORRA SEIYA!”, e só por isso 2° lugar...

Agora falando serio saga é estupidamente poderoso, e de fato um dos cavaleiros de ouro mais fortes .seus ataques mentais são fodas e ele pode tirar os sentidos de seus inimigos, destaque pro explosão galáctica que equivale a explosão de uma galáxia inteira! Pó ele surrou muita gente, incluindo milo e kanon seu irmão gêmeo e tão poderoso quanto (alguém aqui acha que kanon foi de bom grado ao cabo de sunion?), alem do mais o saga conseguiu o que ninguém mais conseguiu ele derrotou o Ikki!
Peraí se saga é o 2° quem seria o 1°?

1° shaka de virgem

Quem mais seria?Ele é o homem mais próximo de Deus !Po todo mundo sabe que shaka é o cavaleiro de ouro mais forte, saga mesmo admitiu que ele era, seu golpe tesouro do céu é um dos golpes mais apelões já inventados,ataque e defesa num so golpe e uma vez pego não há escapatória?Foda!E o cara mostrou serviço, detonou o Seiya e companhia sem fazer o menor esforço, detonou uma dezena de espectros com apenas um golpe, o cara enfrentou saga, shura e camus de uma vez só não ganhou porque não quis,se isso não prova que ele é o cavaleiro de ouro mais forte eu não sei o que prova!

dohko de libra

dohko é com certeza o cavaleiro mais surpreendente digo,nunca esperei ver ele jovem de novo e tão forte!Digo olha o cólera dos cem dragões!Mas ele lutou pouco e não deu pra ver seu poder! Então uma citação ta bom.

Kanon de gêmeos(antigo dragão marinho)

Kanon e saga são igualmente poderosos, mas a armadura escolheu saga como seu usuário,e alem do mais saga derrotou kanon duas vezes,quando o trancou no cabo de sunion e no santuário em hades!

farewell

78 comentários:

  1. Eu acho o Saga entre todos o mais forte, o cara é mais que poderoso e luta com estilo, mas opinião é opinião, cada um tem a sua, ficou ótima a sua colocação entre todos, muito bem analisado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de mencionar que eu tbm tenho um Blog, não vou disponibilizar o link aqui porque eu acho que seria uma falta de respeito com o seu Blog, mas caso queira visita-lo é so acessar o meu perfil que ele estará lá, é sobre games e animes. Ótimo trabalho de vocês aqui.

    ResponderExcluir
  3. valeu por comentar sesshomaru vou da uma olhada no seu blog !

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm acho o Saga mais fore, mas excelente texto mesmo assim.

    ResponderExcluir
  5. o aiolia estrupou o seiya >:D
    o seu capsula do poder quase
    amputou a perna do pegasu fodão

    e o saga eh imoralmente foda,
    conseguiu por 13 anos ser o dono
    lá no santuário, quase matou atena
    e dominou o mundo de vez na saga
    das 12 casas e suas técnicas são
    pavorosas, queria ver como shaka
    ia escapar do satã imperial ou
    mesmo do outra dimensão, xupa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas... O Shaka escapou da Outra Dimensão, na luta com Saga no Santuário ê-e Eu acho que Shaka é o mais fodão mermo, pq ele quase matou os cavaleiros de Bronze, so n matou Aiolia pq tava de ressaca e tambem ele so n matou Saga, Shura e Camus pq ele tava afim de visitar o inferno pra matar Hades. Só mais fodão que Shaka só mesmo Asmita de Virgem seu antecessor, que construiu o Relicario com todo seu Cosmo oq ninguem conseguiu nem mesmo o Mestre do Santuário

      Excluir
    2. anonimo vc ta de sacanajem ressaca? meu na moral o aioria e mais forte que o shaka sabe o por que olha na saga das 12 casas todos falam que o aioria e o mais forte entre todos os cavaleiros mas o que eu acho mais forte seria o saga de gemeos mesmo que so foi derrotado pelo shaka na saga de hades por que o camus e o shura e ele naun queriam matar por nada seus companheiros cavaleiros

      Excluir
    3. aiolia era em força fisica, assim como shura era o mais agil, com golpes mais letais, assim como shaka era o mais proximo de deus e estava um nivel acima por alcançar o 8 sentido, assim como saga e kamus e shura(ja citado) queimavam amis cosmo por serem os mais poderosos, mas isso não é tudo, pois shaka submeteu-os a sua tecnica, fora que domina as tecnicas psiquicas de saga e mú..shaka ganha na minha opinião nao necessariamente por ser o mais forte ou nao, mas porque ter mais recursos, é um cavaleiro mais extenso. E o anime mesmo ja mostrou aiolia citando que shaka era ainda mais poderoso do que ele, e quando abria os olhos, ficava dez vezes mais poderoso..sendo que antes era citado que os cavaleiro de ouro tinham poderes iguais e que iniciariam uma guerra de mil anos.. nao da pra levar a serio um anime que se contradiz tanto, pqp! kkk mas eu curto!

      Excluir
  6. J_Arikado, vc é fã de Castlevania? acho que sim, percebi pelo nickname(Jenya Arikado rsrs), em caso afirmativo, passa lá no meu blog e dá uma olhada no post que eu fiz sobre a origem do Drácula dos jogos Castlevania, é lógico só caso vc não souber, história bem interessante, eu acho que caso vc não souber vc deveria saber, mto legal, sem querer ser chato, desculpa o incômodo.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o anônimo do dia 7 de julho não viu a saga de hades. O Shaka deu uma verdadeira surra em tres cavaleiros de ouro, incluindo o Saga, SOZINHO. Eles necessitaram usar a exclamação de atena para derrotar o Shaka, que por sua vez, só não deferiu o último golpe porque queria enfrentar Hades pessoalmente.
    Além disso, o Shaka recebeu sim a "outra dimensão" e o golpe não surtiu efeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Saga eo mais poderoso, vejamos ele quando lutou com shaka, ele era um espectro nao estava mais vivo a força dos cavaleiros estao no cosmo.
      Por isso se ele estivesse vivo e com a armadura de gemeos com certeza venceria Shaka ou qualquer outro.

      Excluir
    2. Caro anonimo, nao tem como o Saga ser mais poderoso que o Shaka! Pra começar, digamos que o Saga mandou o Shaka pra outra dimensão... GRANDE COISA, o Shaka tambem tem um ataque que envia os outros para outra dimensão, e ele sabe voltar, coisa que o Saga nao sabe, e ele ainda conseguiu trazer o Ikki de volta, coisa que Saga morreria tentando e nao faria! Além do mais, digamos que o Saga, o Shura e o Camus tivessem se enfraquecido devido ao fato de terem morrido, a força dele cairia no máximo pra 70%, que vezes tres, dá 210%, contra UM SÓ cavaleiro, que deu conta desses 210% e só nao acabou com eles, porque foi o unico da sua geração que despertou o Araiashyki, entao foi visitar Hades para tentar matá-lo. Então, Shaka dá de dez em qualquer cavaleiro, tenha ele um rosto em cada lado do elmo da armadura ou não.

      Excluir
    3. Concordo em tudo, rafael!

      Excluir
    4. Porque Saga derrotaria Shaka
      1 tesouro do céu NUNCA derrotaria Saga, pois ele possui o 7 sentido.
      2 Saga desfez o atq redinção divina com apenas um golpe.
      3 Saga possui o outra dimensão q pode fazer ele se esquivar de qualquer atq.
      4 Saga tem o MAIOR PODER DESTRUTIVO DENTRE OS 12.
      5 shaka até entende de ilusão mas não se compara a Saga que conseguiu enganar a todos no santuário inclusive ao próprio shaka.
      6 Saga é o mais forte, resistente e eficiente cavaleiro de athena.
      7 Naquela peça de luta q vcs tanto usam, Saga além de está sem sua armadura(q os fãboys dizem q não conta, mas a flecha da armadura de sagitário deixa mais q claro q a armadura é essencial) ele não lutou pra valer, é só assistir a luta! q vcs vão vê ele podendo pulverizar shaka quando caiu de bandeja pra ele e ele usa outra dimensão(sabendo q shaka poderia voltar)! e o prórpio Shion(grande mestre do garalho) afirma que tudo que os renegados fizeram no santuário não passou de fingimento.
      8 O grande Ikki em next dimension diz que Saga é o mais poderoso e ele enfrentou os dois.
      9 Saga foi grande mestre do santuário por 13 anos, ele conhece os cavaleiros de ouro como a palma de sua mão.
      10 Saga é o ÚNICO cavaleiro dessa era considerado INVENCÍVEL, já shaka tem ponto fraco(ao abrir os olhos) e já foi derrotado.

      Shaka é bom, mas não se compara ao GRANDE SAGA! hihihehehahaaaa

      Excluir
  8. Blza Valew ai meu preferido é Shaka.

    Tem uma homenagem bem bacana no Youtube:

    http://www.youtube.com/watch?v=ytQ5CerCms0

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. onde fica aiorus? um dos mais fortes cavaleiros!!!

    ResponderExcluir
  11. Sem nenhuma duvida, o aioria é o mais forte ele é incrivel...ñ é atoa q é o meu signo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aioria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Menos, filho, menos!!!

      Excluir
  12. saga é com certeza o mais poderoso entre os cavaleiros de ouro, vale ressaltar que na saga de hades os três cavaleiro de ouro pouparam o maximo o cavaleiro de virgem, sendo assim não queriam matar ele e acabaram caindo no tesouro do céu, e depois mesmo ferido saga consegue atacar o cavaleiro de leão e depois o de escorpião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora inventaram essa coisinha de "poupar"....POUPAR uma ova!!! Os caras (Sgala, Sjura, Camus) tinham uma missão, e uma missão com hora marcada!! Passariam por cima de qualquer um, tanto é que, se eles estavam "poupaaaaaaando" o Shaka, porque apelaram para um golpe extremamente proibido?????? Ah, vai se lascar, geminiano de merda! ACEITE que o Shaka é e sempre será o mais forte!

      Excluir
    2. Se ele fosse o mais forte não teria perdido pro fênix que o saga matou..o virgem é tao fraco quanto o Buda.

      Excluir
  13. visitem meu blog ai sobre cdz http://tuisteranimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Saga de Gêmeos é o cavaleiro mais forte das doze casas. Quem está afirmando isso não sou eu e sim seu criador e todo serie dos cavaleiros do zodíaco, Masami Kuramada. Vendo por um outro lado dá para percebe que isso e verdade. Na luta contra Shaka nos jardins o Saga ficou parado e só resolveu "atacar" (mandar para Outra dimensão para não matar) quando o Shaka já tinha derrubado o Shura e o Camus. Muito se fala no Tesouro do Céu de de Shaka, mas poucos lembram que o Saga também pode tirar os cinco sentidos. Quem não não lembra que sozinho o Saga bloqueou o ataque mais forte do Aiolia e só não matou o Milo por causa do Seiya que avisou sobre a Explosão galática. Ninguem viu o Shaka falando que os três (na verdade estava falando do Saga) que eram os mais poderosos daquele tempo. Ninguem viu o Kanon de Gemeos dizendo: "como tenta engana alguem que já foi chamado do mais forte".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho........ Kurumada falou em entrevista que SHAKA era o mais poderoso. Não viaja!! O Shaka foi criado para ser o mais forte, tanto é que Kurumada o nomeou como o mais próximo de DEUS! Vai assistir um pouco mais do desenho antes de abrir a boca pra falar merda. Saga só foi um vilãozinho "mexicano" muito do exagerado e clichê.

      Excluir
    2. Se fosse o mais forte teria matado Hades...bem na hora que Hades ia matar ele com a lança athena impediu.

      Excluir
  15. Concordo, mais deveria ter colocado os cavaleiros do The Lost Canvas tambem, porque ai sim seria mais tenso ainda de montar um Top.
    1°Regulus de Leão e Shaka de virgem**Top dos fodas...
    2°Shion de Aries e Dohko de Libra e Saga de gemeos.
    e ai o resto eu acho que as forças são comparaveis...

    ResponderExcluir
  16. é claro q o shaka é o mais forte q naum concorda q sao um bando de burro cara ele so naum derrotou o camos o saga e o o outro pq ele naum quis e ele foi o primeiro cavaleiro a conseguir o oitavo sentido e é o mais proximo de deus e os olhos vivem feichado e quando abrem é uma força infinita.vou mostrar minha lista
    1 saaka
    2 aioros
    3 dohko
    4 aiolia
    5 saga
    6 camus
    7 milo
    8 mu
    9 o de capricornio
    10 o de cancer
    11 afrodite
    12 o de touro
    a e para comprovar as armaduras de ouro mais fortes e a de virgem aquario leao sagitario e a de libra ha shaka é o mais forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala essa boca seu palhaso vc naun sabe sequer escrever shaka (saaka vai toma no teu cu) e nem os nomes dos outros cavaleiros

      Excluir
    2. meu jovem vc é um puta fã boy e nada mais, o oitavo sentido te da o poder de permanecer vivo no mundo dos mortos, não aumenta o cosmos e o primeiro a desenvolver tal poder foi o lira "cavaleiro de prata", logo ele seria o mais poderoso dos cavaleiros? nao vou descutir vou postar minha propria lista com argumentos fundados e observe, foi dito que todos os cavaleiros de ouro se igualam em poder e possuem o setimo sentido, nao fosse isso nao teria sentido a guerra dos mil dias entao o que pode interferir para decidir quem vence uma batalha ou nao é a técnica em si, a mais destruidora e mortal e nada mais...

      Excluir
    3. Quem é Lira? Pelo que eu sei, o nome do Cavaleiro é Orfeu!

      Excluir
    4. Concordo totalmente.O Shaka é incrivelmente poderoso.O ataque dele o Ohm é usado normalmente antes do Rendição Divina e se o Shaka usar o Rendição Divina e abrir os olhos seu poder aumenta assustadoramente,ouviram?ASSUSTADORAMENTE!!Portanto o Shaka é o mais forte e além disso o Tesouro do Céu é o golpe mais poderoso dele,sendo que ele tem vários outros e se ele tivesse o Quatro Portas de Buda do Shijima (cavaleiro de Virgem no mangá Next Dimension) ele seria o cavaleiro de virgem mais poderoso em milhões de anos.
      Minha opinião.

      Excluir
    5. Concordo com, CDZExpert! Shaka foi criado para ser o mais forte. Não sei porque esses geminianos não aceitam isso.

      Excluir
    6. Porque Saga derrotaria Shaka
      1 tesouro do céu NUNCA derrotaria Saga, pois ele possui o 7 sentido.
      2 Saga desfez o atq redinção divina com apenas um golpe.
      3 Saga possui o outra dimensão q pode fazer ele se esquivar de qualquer atq.
      4 Saga tem o MAIOR PODER DESTRUTIVO DENTRE OS 12.
      5 shaka até entende de ilusão mas não se compara a Saga que conseguiu enganar a todos no santuário inclusive ao próprio shaka.
      6 Saga é o mais forte, resistente e eficiente cavaleiro de athena.
      7 Naquela peça de luta q vcs tanto usam, Saga além de está sem sua armadura(q os fãboys dizem q não conta, mas a flecha da armadura de sagitário deixa mais q claro q a armadura é essencial) ele não lutou pra valer, é só assistir a luta! q vcs vão vê ele podendo pulverizar shaka quando caiu de bandeja pra ele e ele usa outra dimensão(sabendo q shaka poderia voltar)! e o prórpio Shion(grande mestre do garalho) afirma que tudo que os renegados fizeram no santuário não passou de fingimento.
      8 O grande Ikki em next dimension diz que Saga é o mais poderoso e ele enfrentou os dois.
      9 Saga foi grande mestre do santuário por 13 anos, ele conhece os cavaleiros de ouro como a palma de sua mão.
      10 Saga é o ÚNICO cavaleiro dessa era considerado INVENCÍVEL, já shaka tem ponto fraco(ao abrir os olhos) e já foi derrotado.

      Shaka é bom, mas não se compara ao GRANDE SAGA! hihihehehahaaaa

      Excluir
  17. acabei de assistir e saga disse q shaka jamais sera vencido mesmo q o ceu venha a baixo entao ele é o mais forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado ele falou que afrodite era o mais temido e que ate os outros cavaleiros de ouro tinham medo dele... o proprio afrodite disse que nem mesmo os cavaleiros de ouro tem a capacidade de desviar de sua rosa branca, entao ele é o "mais forte". vai te fuder fã boy

      Excluir
    2. Não compare força com temor.......Shaka é o mais forte - PONTO - Afrodite é o mais temível - PONTO.


      Excluir
    3. Na saga santuário Milo quando enfrenta Kanon diz que Saga foi considerado invensível.Saga rebate m golpe de Mu,segura o relampago de plasma de aioria mesmo atingido pelo tesouro do céu,quase matou Milo com a explosão galactica,e quase mandou Shaka pra outra dimensão,imagina se ele tivesse usad a explosão galactica na barbie de virgem kkk Saga,Camus e shura não usaram todo o poder,e estavam sem armadura de ouro;

      aff Shaka o mais forte ? kkkkkk

      Excluir
    4. Sim falou. E logo depois um raio caiu do céu deixando saga preocupado..os céus não precisou cair somente o fênix lutar a serio pra comer a Barbie loira

      Excluir
    5. Porque Saga derrotaria Shaka
      1 tesouro do céu NUNCA derrotaria Saga, pois ele possui o 7 sentido.
      2 Saga desfez o atq redinção divina com apenas um golpe.
      3 Saga possui o outra dimensão q pode fazer ele se esquivar de qualquer atq.
      4 Saga tem o MAIOR PODER DESTRUTIVO DENTRE OS 12.
      5 shaka até entende de ilusão mas não se compara a Saga que conseguiu enganar a todos no santuário inclusive ao próprio shaka.
      6 Saga é o mais forte, resistente e eficiente cavaleiro de athena.
      7 Naquela peça de luta q vcs tanto usam, Saga além de está sem sua armadura(q os fãboys dizem q não conta, mas a flecha da armadura de sagitário deixa mais q claro q a armadura é essencial) ele não lutou pra valer, é só assistir a luta! q vcs vão vê ele podendo pulverizar shaka quando caiu de bandeja pra ele e ele usa outra dimensão(sabendo q shaka poderia voltar)! e o prórpio Shion(grande mestre do garalho) afirma que tudo que os renegados fizeram no santuário não passou de fingimento.
      8 O grande Ikki em next dimension diz que Saga é o mais poderoso e ele enfrentou os dois.
      9 Saga foi grande mestre do santuário por 13 anos, ele conhece os cavaleiros de ouro como a palma de sua mão.
      10 Saga é o ÚNICO cavaleiro dessa era considerado INVENCÍVEL, já shaka tem ponto fraco(ao abrir os olhos) e já foi derrotado.

      Shaka é bom, mas não se compara ao GRANDE SAGA! hihihehehahaaaa

      Excluir
  18. haha tô gostando dessa guerra de comentários aqui viu, já vai em quase vinte, eh uma boa discução mesmo, mas acredito que o masami kurumada foi bem claro quando falou que shaka era o cavaleiro de ouro mais forte..

    .. por outro lado, pensando bem ele não falava diretamente mas dava sempre a entender que saga era fodãozão (como quando ele vence ikki no manga - já que shaka não consegue..)

    ResponderExcluir
  19. para mim Saga,Shaka,Dohko tem os mesmo poder, Saga aliviou os ataques contra Shaka ja que ele nao queria matar ele, como vcs viram Kanon que tem forças equivalentes com o saga fala que ele era o mais fortes dos cavaleiros das 88 constelações e sem ter o 8 sentido tinha o mesmo poder de Shaka, Dohko era um dos mais sabios e cavaleiro mais forte da época dele junto com shion, Shaka se destaca por ser o mais perto de deus, tem grande poder e sabedoria, se nao tivesse o Saga ele seria de longe o mais poderoso.
    Correndo por fora tem Aiolos ou Aioros, que era um dos cavaleiros mais novos, junto com Saga que na época tinha 15 anos, Aiolos tinha 14 e tinha um grande poder, se tivesse vivo seria um dos mais fortes, alem de vestir a armadura mais poderosa das 88 constelações, isso se deve muito a uma coisa a Flecha que a armadura carrega, assim como as armas de libra, para mim Sargitario e libra são as armaduras mais poderosas por ter as armas mais poderosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nd a ver shion e dohko são muito fortes,mais nem de longe eles eram os mais fortes de sua época,regulos de leão(o mais forte) asmita de virgem(q construiu o rosario q mata os espectros de hades) entre outros q não vou ficar falando mais.

      Excluir
  20. O Saga de gêmeos é o mais forte, ele só usou a exclamação de Athena, porque não tinha mais tempo para ficar perdendo com Shaka, Saga queria acabar logo com a luta e ir atras de Athena (afinal Saga estava vivo temporariamente, faltava pouco tempo)
    Se Saga estivesse realmente vivo e lutasse contra o Shaka, tenho certeza que Saga iria vencer o Shaka (e imaginem o Saga na forma maligna, iria acabar com tudo)

    1º Saga de gêmeos

    2º Shaka de virgem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele so usou o Exclamação de Athena pq sabia q ia morrer, e era tudo um plano de Shaka, pq se shaka quisesse matar eles não teria deixado eles nem passar da Casa de Cancer, ele so usou aquele poder pra saber oq Shura, Camus e Saga realmente queriam, e quando eles chegaram la na casa dele, Shaka matou os Espectros e deixou Shura, Camus e Saga matarem ele pq ele alcançaria o oitavo sentido e iria para o inferno pra poder derrotar Hades, pra falar a verdade, se nao fosse Shaka, Athena teria perdido a guerra, pq foi ele que mandou o povo usar o oitavo sentido pra ir pro inferno, pq se não eles estariam perdidos e iriam morrer rapidamente --'

      Excluir
    2. Deu pra ver claramente que o saga alviou
      Enquanto o camus e o shura apanhava o saga tava assistindo, e quando resolveu atacar deu pra ver a expressão do shaka.
      Alem de nem usar seu golpe mais forte(explosão galactica)
      Eu só não entendi se o tesouro de céu não tem contra-ataque como eles usaram a exclamação de atena

      Excluir
    3. Seu burro de carga,(o anonimo do dia 22 de julho acima),Shaka pediu para Camus,Shura e Saga usarem o Exclamação de Atena,pediu mas não assim:Usem o Exclamação de Atena em mim!
      Ele pediu assim:Só tem um jeito de escapar do Tesouro do Céu...
      Aí um dos três que eu não lembro quem falou disse:Não,não pode estar falando do Exclamação de Atena.

      Excluir
  21. kkkkkkkkkkk que engraçada, Shaka é tão forte q o Saga de gemeos na "saga do santuário - cavaleiros de ouro" matou o grande mestre e controlou a todos, incluindo Shaka que n ousou se rebelar contra o mestre(que era Saga naquele momento) kkkkkkkk

    O Saga é o mais forte, e devemos admitir que essa saga de hades esta cheia de erros rs

    Se Saga não tivesse se arrependido, e depois ter se matado, ele teria controlado a Terra hihihahahaha


    EXPLOSÃO GALÁTICA no Shaka kkkk

    Obs: Não entendo pq o Saga não usou a explosão galática no shaka quando eles estavam no jardim, ele usou a outra dimensão, se tivesse usado a explosão galática ou tivesse tirado os sentidos de shaka primeiro (acho que foi só para prolongar a série). A outra coisa, o pessoal ai esqueceu que shaka fica com os olhos fechados omitindo o sentido da visão só para ficar mais forte, se por acaso o golpe dele n funcionar ele fica fraco, assim como ficou quando ikki o derrotou, Saga não tem essa de omitir sentido nenhum para ficar mais forte

    EXPLOSÃO GALÁTICA nesse blog kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geminiano irritadinho detected. hahahahahaha! Aceite, Shaka é e sempre será o mais forte. Afinal, o cara sempre foi pintado como um cavaleiro sagrado na história. Saga é só um bipolarzinho metido à chefe. Bastou os cavaleiros de ouro chamar ele pra briga no ultimo episódio das 12 casas e ele se borrou todinho! E Shaka NUNCA foi derrotado, nem pelo Ikki! Tanto é que o Mu mesmo fala que ele poderia voltar à casa de Virgem quando ele mesmo quisesse. Quer argumentar sobre fatos, meu jovem? Já aprender um pouco mais sobre SS.

      Excluir
    2. Porque Saga derrotaria Shaka
      1 tesouro do céu NUNCA derrotaria Saga, pois ele possui o 7 sentido.
      2 Saga desfez o atq redinção divina com apenas um golpe.
      3 Saga possui o outra dimensão q pode fazer ele se esquivar de qualquer atq.
      4 Saga tem o MAIOR PODER DESTRUTIVO DENTRE OS 12.
      5 shaka até entende de ilusão mas não se compara a Saga que conseguiu enganar a todos no santuário inclusive ao próprio shaka.
      6 Saga é o mais forte, resistente e eficiente cavaleiro de athena.
      7 Naquela peça de luta q vcs tanto usam, Saga além de está sem sua armadura(q os fãboys dizem q não conta, mas a flecha da armadura de sagitário deixa mais q claro q a armadura é essencial) ele não lutou pra valer, é só assistir a luta! q vcs vão vê ele podendo pulverizar shaka quando caiu de bandeja pra ele e ele usa outra dimensão(sabendo q shaka poderia voltar)! e o prórpio Shion(grande mestre do garalho) afirma que tudo que os renegados fizeram no santuário não passou de fingimento.
      8 O grande Ikki em next dimension diz que Saga é o mais poderoso e ele enfrentou os dois.
      9 Saga foi grande mestre do santuário por 13 anos, ele conhece os cavaleiros de ouro como a palma de sua mão.
      10 Saga é o ÚNICO cavaleiro dessa era considerado INVENCÍVEL, já shaka tem ponto fraco(ao abrir os olhos) e já foi derrotado.

      Shaka é bom, mas não se compara ao GRANDE SAGA! hihihehehahaaaa

      Excluir
  22. Assintam isso, Saga de gêmeos é o cavaleiro mais poderoso

    http://www.youtube.com/watch?v=teldnJB9KKg&feature=player_detailpage

    ResponderExcluir
  23. Nossa vi esse blog que diz que Shaka é o mais forte kkkkkkkkkkkkkkk


    Bom gente dá uma lida no manga

    SAGA DE GÊMEOS É O MAIS FORTE

    isso foi confirmado no manga novo da serie SAINT SEIYA Next Dimension (Peguei a pagina do manga que confirma isso, vejam)


    http://mangas.xpg.com.br/reader/34604/Saint-Seiya-Next-Dimension/41-/HT-Scantrad#19

    Agora não tem duvidas. Saga de gêmeos é o cavaleiro de ouro mais PODEROSO!!!

    Obs: nem precisava confirmar que Saga é o mais forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kurumada já falou em uma entrevista na época do lançamento da Saga de Hades que Shaka era o mais poderoso. Contra o grande chefe não se argumenta e, sim, aceita! ;) Saga é, e sempre será o segundo mais forte, apenaxxx.

      Excluir
  24. Só copiar esse link


    http://mangas.xpg.com.br/reader/34604/Saint-Seiya-Next-Dimension/41-/HT-Scantrad#19

    ResponderExcluir
  25. Milo de escorpiao estuprou todos os cavaleiros de bronze sem esforço e ainda sim voces jogam ele pra baixo. pra mim o top seria:

    1ºsaga
    2ºShaka
    3ºaiorios
    4ºdohko
    5ºmilo
    6ºaiolia
    7ºMu
    8ºcamus
    9ºShura
    10ºAfrodite
    11ºMascara da morte
    12ºAldebaran

    ResponderExcluir
  26. bem eu nao levaria a luta contra os cavaleiros de bronze como criterio, pois todos teriam morrido ja na casa de touro se nao fosse athena indo dar novas forças a seya, bom na verdade eles teriam morrido em todas as casa se tentassem passar usando apenas as proprias forças mas varias pessoas os ajudaram inclusive athena que sempre os salvava. levando em consideração que o oitavo sentido da o poder de continuar vivo mesmo no mundo dos mortos e que todos os cavaleiros de outro se igualam em poder por possuirem o setmo sentido (se nao a guerra dos mil dias nao teria sentido) e analisando os mangas e animes podemos chegar a conclusao que o que define quem venceria uma batalha seria o que tivesse a melhor tecnica, analisando entao as tecnicas em si, posto minha lisata abaixo... com base em fundamentos e nao em gosto pessoal, e é claro a tecnica que mais quebra os cenario nao é a mais forte, a melhor é a que derruba o inimigo mais precisamente...

    ResponderExcluir
  27. todos os 12 cavaleiros de ouro podem atacar a velocidade da luz, dominam o setimo sentido e podem travar uma luta que duraria mil dias, todos se equivalem neste sentido o que muda é a tecnica( o shaka tem o cosmos maior, vao dizer, bom a tecnica dele é elevar o cosmos, e pronto) levando as tecnicas em consideração vamos a lista:

    1- mascara da morte de cancer/afrodite de peixes
    3-shura de capricornio
    4-shaka de virgem
    5-saga de gemeos
    6-camus de aquario
    7-aldebaram de touro
    8-aiolia de leao
    9-dokho de libra
    10-mu de aries
    11-milo de escorpiao
    (aioros nao lutou)
    se tiverem argumentos comentem... essa é uma analise das tecnicas, uma analise com mais profundidade e coerencia, cavaleiros que sao capazes de matar com um unico golpe e sem demonstrar esforço algum nao podem estar no fim da lista afinal o objetivo e derrubar o adversario o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deu várias lições de moral nos outros comentaristas,pra fazer uma lista pífia dessa ?

      Excluir
  28. gostei do blog cara,mais tem muitos erros,tipo saga surrou milo,saga apenas impediu a antares,e aplicou a explosão galática,e milo desviou não vi surra nenhuma,pra mim shaka e o segundo mais forte,atrás de aiolia(no próprio anime diz isso) mais vale ressaltar q os 3 não queriam matar shaka,camus não usou execução aurora,e nem saga usou explosão galática,o próprio mu,viu q as almas do cavaleiros estavam chorando,isso tudo foi um plano,montado pelo shion,q disse q eles poderiam ser considerados traidores pro resto de suas vidas,e ele fizeram para conseguir a armadura sagrada de atena eles a principiou não queriam q ngm morresse,mais shaka queria morrer(isso foi claro)e então eles fizeram a exclamação de atena,e deu no q deu,e shaka não é o homem mais próximo de deus, ele é o homem mais próximo de UM deus(buda)
    vamos a lista da saga clássica os 12 cavaleiros
    1ºDhoko
    2ºAiolos
    3ºAiolia
    4ºShaka
    5ºSaga
    6ºCamus
    7ºMilo
    8ºMu
    9ºShura
    10ºaldebaran

    ResponderExcluir
  29. Não precisa ser muito esperto para saber que Saga de Gêmeos tem o maior poder entre os dourados. Shaka é superpoderoso, mas perde para Saga.

    Algumas coisas precisam ser esclarecidas:

    Shaka é o cavaleiro de ouro mais próximo de deus (Buda). Existem uma centena de deuses no CDZ. Shaka é também o mais espirituoso, com excelentes técnicas. Mas devo lembrar: Saga nunca foi derrotado, cometendo suicídio na saga do Santuário. Estuprou Ikki e Seya. Não matou Mu nem Shaka porque o plano não era este; deteve o ataque de Aioria e quase matou Milo. Além disso, os ataques de Saga são grotescamente poderosos e ele também pode retirar os sentidos. Vamos lembrar que ele lançou um golpe superpodeoros da Casa de Gêmeos até o local onde estava Kanon. Precisa dizer mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando falam em "Deus", o desenho se refere à Deus da Bíblia, porque BUDA era o mais próximo de Deus entre os mortais! Portanto, Shaka é o mais próximo de Deus, aquele que todos conhecemos.

      E Shaka nunca foi derrotado. No anime, Ikki precisou se matar para liberar o caminho de Virgem, e Shaka só não voltou à casa de Virgem, porque queria salvar Ikki! Se não fosse por isso, ele teria voltado, e Ikki continuaria preso na dimensão onde foi parar. FATO indiscutível! Em Hades, Shaka praticamente se deixou matar para ir ao encontro de Hades, então...nem tem o que se falar. Porque ficou bastante claro, ele dando todas as dicas a Saga e cia como vencê-lo. E como sempre digo, o próprio criador do desenho já falou que Shaka era o mais forte dos 12 de ouro. Então, é mais um fato pra lá de indiscutível. Sem mais.

      Excluir
    2. Porque Saga derrotaria Shaka
      1 tesouro do céu NUNCA derrotaria Saga, pois ele possui o 7 sentido.
      2 Saga desfez o atq redinção divina com apenas um golpe.
      3 Saga possui o outra dimensão q pode fazer ele se esquivar de qualquer atq.
      4 Saga tem o MAIOR PODER DESTRUTIVO DENTRE OS 12.
      5 shaka até entende de ilusão mas não se compara a Saga que conseguiu enganar a todos no santuário inclusive ao próprio shaka.
      6 Saga é o mais forte, resistente e eficiente cavaleiro de athena.
      7 Naquela peça de luta q vcs tanto usam, Saga além de está sem sua armadura(q os fãboys dizem q não conta, mas a flecha da armadura de sagitário deixa mais q claro q a armadura é essencial) ele não lutou pra valer, é só assistir a luta! q vcs vão vê ele podendo pulverizar shaka quando caiu de bandeja pra ele e ele usa outra dimensão(sabendo q shaka poderia voltar)! e o prórpio Shion(grande mestre do garalho) afirma que tudo que os renegados fizeram no santuário não passou de fingimento.
      8 O grande Ikki em next dimension diz que Saga é o mais poderoso e ele enfrentou os dois.
      9 Saga foi grande mestre do santuário por 13 anos, ele conhece os cavaleiros de ouro como a palma de sua mão.
      10 Saga é o ÚNICO cavaleiro dessa era considerado INVENCÍVEL, já shaka tem ponto fraco(ao abrir os olhos) e já foi derrotado.

      Shaka é bom, mas não se compara ao GRANDE SAGA! hihihehehahaaaa

      Excluir
  30. Foi a casa de Gêmeos esse golpe, e como o próprio Shuiryu disse no começo da saga de Hades contra os espectro, o cosmo queima do coração e seus corpos são de mentiras. Entenda que tanto Shura, Camus e Saga não tinham como elevar esses cosmos ao máximo, por isso aconteceu aquela luta que Shaka venceu os três. Lembrando também que nas doze casas ele falou que os ataques dos cavaleiros de ouro seriam repelidos como foi o do Ioga, Shiryu e Shum no setimo sentido, que eles ficaram bolados com o poder dos três. com tudo se passaram se não me engano 13 anos e o Shaka fica de olhos fechados para acumular seus poderes, se privando de um sentido. quando abre seus olhos explode esse poder mas por apenas naquele momento, logo depois volta ao seu normal, isso é mais um trunfo dele. Já o saga ficou 13 anos morto e sem poder treinar e aumentar seus poderes, mas o cara é tão forte que se ele estivesse com sua armadura de ouro, que sabemos que aumenta o poder do cavaleiro absurdamente, como os próprios cdz de bronze fizeram milagres com elas e se estivesse com sua vida verdadeira sem ter aquele com de mentira e podendo queimar seu cosmo por completo, mesmo sem treinar por 13 anos ainda sim derrotaria o Shaka. Me desculpe os fãs do Shaka, mas esse é a verdade. Saga ainda é o mais poderosa daquela era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos, filho, bem menos! "13 anos sem treinar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara! É DESENHO! Isso é sua dedução! Se ainda tivesse alguma cena em que o personagem falasse isso, mas não... então fica quieto, seu merda. Como disse, o próprio Kumurada já falou que o Shaka é mais forte! Vai querer argumentar com o cabeça-chefe do desenho????????

      Excluir
  31. Gente, não adianta discutir: SHAKA É O MAIS FORTE DOS 12 DOURADOS, o próprio Massami Kumurada já disse isso! Aceitem que dói menos! hahahaha!

    ResponderExcluir
  32. saga de gemeos>>>>>shaka

    ResponderExcluir
  33. shaka ou saga quem é o mais forte?devemos nos direcionar a saga do santuario pois la que vimos os verdadeiros poderes dos cavaleiros de ouro sendo assim pode ver que saga é o mais forte.(na saga santuario pois na saga de Hades foi ultrapassado por shaka

    minha classivicasão dos cavaleiros de ouro no santuario.(não coloque dokco nem aioros pois não sei a estenção dos seus poderes)

    1ª Saga
    2º Shaka
    3º Aioria
    4º Shura
    5º Camus
    6º afroditi
    7º Aldebaran
    8º Mu
    9º Milo
    10º Mascara da morte

    ResponderExcluir
  34. pessoal estou em uma duvida de qual cavaleiro é mais forte o Shura de capricornio ou Camus de aquario? ja que o cabrito foi derrotado palo dragão com um golpe que derrotaria qualquer um, e o aquario foi derrotado pelo cisne com seu golpe mais poderoso e no 7º sentido

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando a entrevista do kurumada apergunta foi essa > kurumada vc pode dar uma escala de poder com os cavaleiros de ouro ? kurumada responde > são cavaleiros de grande poder e não ha como dizer qual é o mais poderosos , mas se eu tivesse que escolher escolheria shaka , pois é o homem mais próximo de deus . agora que vc conhece a entrevista e que leu o meu comentário deve saber que o cosmo de shaka é o maior por se privar do sentido da visão , ou seja kurumada escolheu shaka por que de fato ele possui o maior cosmo , mas isso não significa que ele seja o mais forte entre os cavaleiros de ouro .

      Excluir
  36. Porque Saga derrotaria Shaka
    1 tesouro do céu NUNCA derrotaria Saga, pois ele possui o 7 sentido.
    2 Saga desfez o atq redinção divina com apenas um golpe.
    3 Saga possui o outra dimensão q pode fazer ele se esquivar de qualquer atq.
    4 Saga tem o MAIOR PODER DESTRUTIVO DENTRE OS 12.
    5 shaka até entende de ilusão mas não se compara a Saga que conseguiu enganar a todos no santuário inclusive ao próprio shaka.
    6 Saga é o mais forte, resistente e eficiente cavaleiro de athena.
    7 Naquela peça de luta q vcs tanto usam, Saga além de está sem sua armadura(q os fãboys dizem q não conta, mas a flecha da armadura de sagitário deixa mais q claro q a armadura é essencial) ele não lutou pra valer, é só assistir a luta! q vcs vão vê ele podendo pulverizar shaka quando caiu de bandeja pra ele e ele usa outra dimensão(sabendo q shaka poderia voltar)! e o prórpio Shion(grande mestre do garalho) afirma que tudo que os renegados fizeram no santuário não passou de fingimento.
    8 O grande Ikki em next dimension diz que Saga é o mais poderoso e ele enfrentou os dois.
    9 Saga foi grande mestre do santuário por 13 anos, ele conhece os cavaleiros de ouro como a palma de sua mão.
    10 Saga é o ÚNICO cavaleiro dessa era considerado INVENCÍVEL, já shaka tem ponto fraco(ao abrir os olhos) e já foi derrotado.

    Shaka é bom, mas não se compara ao GRANDE SAGA! hihihehehahaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara shaka tem o dominio do ciclo das 6 existencias fora o Yomotsu Hirasaka o que faz com que ele consiga sair da explosao galactica.o 7 sentido de saga n quer dizer nada pois o shaka ja esta proximo de adiquirir o 8 sentido ou (Arayashiki).saga tem o maior poder destrutivo o que faz que com em uma guerra santa ele fosse o homem de frente,mas shaka possui o kahn que resistiu ao ataque de tres de uns dos mais poderosos cavaleiros de ouro saga,shura e kamus e msm assim so teve um arranhao.o que saga fez no santuario não tem nada a ver com ilusao mas sim com disfarse e enganacao.saga n é o cavaleiro mais eficiente pois shaka deu a propria vida para saga e os outros na sala das arvores sala gêmeas e fez o caminho ate hades junto com ethena.na luta contra saga shaka permitiu pois como eu ja falei antes ele estava a beira de despertar o Arayashiki e entao naquela luta quando ele despertou ele ele falou para eles usarem a tecnica proibida de athena a (exclamacao de athena)e so assim eles conseguiram derrotar shaka ,so e apenas recriando o poder do big bang para derrotar shaka se nao nem eles tres juntos conseguiriam.sobre ikki eu n posso dizer nada pois eu ainda n assisti nenhum ep de next dimension ainda.saga n conhece os cavaleiros de ouro direito n, ele so sabe da historia basica de cada um deles.o que vc falou no ultimo sobre shaka esta errado pois quando shaka abre os olhos todo o poder armazenado enquanto ele privava um dos seus sentidos é liberado de uma so vez podendo fazer com que ele de o seu ataque supremo o (tesouro do céu) que é um ataque sem saida para o adversario,um ataque que consiste em ataque e defesa ao msm tempo .o que diz que é o fim para quem recebe esse ataque

      Excluir
  37. Que lixo, favoritismo puro kkk

    ResponderExcluir
  38. Que lixo, favoritismo puro kkk

    ResponderExcluir
  39. Que lixo, favoritismo puro kkk

    ResponderExcluir
  40. sobre canon vc não citou que a atmadura de ouro multiplica o poder do cara varias vezes e que na saga de hades inferno kanon derrotou um dos tres juises do infertno sem fazer esforco algum

    ResponderExcluir