sexta-feira, 21 de outubro de 2011

review anime fate zero


Yo pessoal do machblog,já faz um tempo não? Bem eu quero me desculpa por esse tempo sem postar, isso aconteceu porque meu HD deu um pau ultrafoda, e passou um tempão no concerto, para minha sorte 90% dos meus animes estão em dvds, não posso disser o mesmo sobre as musicas e hqs...oh a vida. E max tá sem internet, e nisso nosso blog ficou parado, mas não por muito tempo pois eu estou de volta com um HD maior e fome de postagem.

Como sabem sou fã de fate, falarei do novo anime da serie ,tendo estreado nesse dia 1 de outubro fate zero superou todas as minhas expectativas (obrigado Deus eu não aquentaria outra decepção) além de ter recebido uma animação muito foda e historia esta muito melhor adaptada.

Caso não saiba fate zero é conta a 4° guerra pelo santo graal (7 magos evocam 7 heróis lendários e lutam ate restar apenas 1), em suma a guerra anterior a do fate stay night, onde Saber e gilgamesh lutaram 10 anos antes, adaptado dos livros escritos por gen uroboshi a pedido de nasu kinoko criador da serie.

Fico feliz em disser que a animação conseguiu adaptar com êxito os livros, esta tão sombrio e violento quanto o livro. Apesar de gosta muito da serie original devo admitir que fate zero a superar facil, assisti a apenas 2 episódios posso disser sem duvidas que esse anime é o melhor já lançando de fate.


A animação ficou com o estúdio ufotable que fez um excelente trabalho, nem parece um anime feito para a TV a animação é comparável ao filme UBW, as lutas estão fodas ,FODAS EU LHE DIGO ,já tou esperando para ver o bezerker em ação.

Resumindo fate zero é um dos animes mais fodas deste ano, com uma ótima adaptação e uma animação foda, se vc gosta de animes sombrios e com muita ação esse é seu anime... desculpem se o review ficou um pouco pequeno mas acho que já falei o bastante, aqui o trailer e vejam por vcs mesmo



farewell

Um comentário:

  1. Uma recomendação Arikado, aliás duas, você já assistiu Ao no Exorcist e Death Note, caso você ainda não os tenha assistido assista, porque é muito bom, no meu blog você acha um pequeno resumo da história dos dois caso você queira saber se a trama te interessa =)

    ResponderExcluir