quarta-feira, 13 de junho de 2012

Inimigos quase impossíveis de serem parados



 Aqueles que os heróis precisam de uma transformação bem super nada a ver ou que toda a equipe de super humanos pena pra vencer..


PAIN


Poderes gravitacionais é apelação, o cara com o seu shinratensei destruiu toda a konoha (num drama bem maior que o majinboo destruindo a terra), matou o cara mais legal e style do anime e só foi derrotado depois de toda a apelação do universo naruto conspirar contra ele, foi preciso o personagem principalse turnarupamente e ainda usar sua possessão quase no último estágio pra levar a luta pra prorrogação (para terminar de uma forma bem imbecil comparando a luta até então).

GRAVITON


Já que falei de gravidade vamos logo pra esse mostro apelativo que não tem limites (what?) e possui a intensidade de um buraco negro (whaaat????), ele não vem do japão animes exagerados LTDA mas parece mais perigoso que o próprio pain, já que usa seus poderes a torto e a direita e não se cansa nem precisa de 4 segundos pra usar novamente.. foi preciso todos os vingadores (unidos até então, mas os fullpowers já estavam lá) usar tudo, simplesmente tudo que tinham e podiam, homem de ferro lançou kamehamehas pelo coração, gigante jogou uma porra de um navio cargueiro, hulk jogou a si mesmo e thor lançou uma bomba atômica elétrica com intensidade de destruir uma cidade comum, isso tudo somente para fazê-lo desmaiar :O

JUGGERNAUT


O gigante no x-menevolution aparecia como inimigo mais difícil de ser parado, como um tanque que não sente dor nem cocegas, nas suas duas aparições foi preciso todos, simplesmente todos os x-men para tentar derruba-lo, na primeira luta ainda contaram com a ajuda da irmandade e com o professor xavier pra derruba-lo mentalmente.. na segunda o Deus nos acuda foi tão grande que nem com a experiência que tinham adquirido ou com o “VOCÊ QUER INTENSIDADE? ENTÃO TOMA INTENSIDADE” maximos force extreme opticals lasers cyclops conseguiram parar ele, somente com a vampira ficando igual a ele foi possível arremessa-lo longe, sim, só joga-lo longe...

FREEZA


Este alien ultra poderoso e imperador do universo (ele é um ser super dotado na sua raça ou o que? Cadê o restante deles?) forçou os heróis a tentarem de tudo, unindo forças e se upando,  picolo se fundiu usando um jutsu desconhecido que aumentou sua força pra mais de um milhão, vegeta ficava aumentando suas forças com o curandeiro denden, Goku usou o kaioken vinte vezes, uma genki dama inacreditavelmente gorda e nada disso fez mais do que freeza fechar um dos olhos, o alien nu matou todo mundo, destruiu o planeta e só foi derrotado quando Goku se transformou na raça ariana sayajin..ah e derrotado quero dizer vencido, mesmo enfrentando um inimigo superior a ele, tendo a metade do corpo arrancada fora e levando uma explosão de um planeta no lombo o fdp não morreu...

SENSUI


Um dos vilões mais fortes de yuyuhakusho com uma aura de batalha que o assemelhava a um semi-deus, esse aqui só faltou não cair, nem o fator personagem principal, nem o fator personagem principal não está sentindo os danos causados mesmo com um buraco na barriga, nem o fator todos juntos contra ele; e pra terminar de encabular nem o fator me turnei e agora virei um yokaifodaum garantiam a vitória, além de evoluir yosuke ainda precisou ser possuído pelo pai (um dos três reis do maakay) pra conseguir dar um FINISH HIM no manolo, dá pra acreditar..?

E então aventureiros da net, quem mais vocês destacam??

Namárië

4 comentários:

  1. como esquecer do Hulk ? quanto mais raiva ele tem, mais força ele ganha, ou seja se ele ficar MUITO, very, ultra raivoso ele é quase invencivel!!!

    ResponderExcluir
  2. ah com certeza o hulk é bem acima da média, quanto mais raiva mais força, é tipo infinita mesmo.. mas o título do post eram INIMIGOS e o hulk conta mais como aliado neh :)

    ResponderExcluir