segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Os vingadores minha opinião



YO leitores do machblog, demorou mas eu finalmente assisti os vingadores, na minha cidade não ha cinema (esse é um dos males de viver numa cidade pequena),então tive que esperar ate que tivesse esse filme numa qualidade decente, e admito valeu a pena esperar cada minuto...opa estou me adiantando vamos ao filme.
Vingadores o projeto mais audacioso da Marvel no cinema nestes últimos anos, com cinco filmes para introduzir os maiores heróis da terra o hiper foi inevitável, por si só os filmes eram bons (com destaque para homem de ferro que foi ótimo) a cada fim de créditos tinham um preview que nos deixavam com mais vontade de ver o próximo filme e cada vez nos deixando mais ansiosos pelo vingadores, e depois de tanto tempo esperando qualquer coisa que não fosse PERFEITO seria INACEITAVEL, fico feliz em dizer que vingadores SUPEROU facilmente essa expectativa, SÃO DUAS HORAS DE PURA E SIMPLES PERFEIÇÃO,O ROTEIRO ESTA IMPECAVEL,AS ATUAÇÕES FODAS,OS PERSONAGEMS FORAM MUITO BEM ADPTADOS,AS PIADAS SÃO EXCELENTES,AS CENAS DE AÇÃO ESTÃO EPICAS,EU NÃO TENHOU UMA SIMPLES RECLAMAÇÃO!NÃO NENHUMA!É SERIO...
  
Okay o ator que vez Hulk por alguma razão que desconheço não estar no filme... Mas diabos ele foi tão bem substituído que simplesmente não fez falta...

A historia do filme é bem simples porem bem elaborada, Loki que foi exilado de asgard fez uma aliança com uma raça alienígena, ele entregar o tesserac (cubo cósmico nos Hqs)em troca da dominação da terra, e a única coisa que pode impedi-los são os vingadores. Apesar da historia poder se resumida em poucas linhas ela é muito bem escrita e vai ao passo certo, o foco do filme esta no grupo ,todos são importantes e como um relógio suíço se uma peça falha todo o relógio falha, além disso os personagens secundários também  tem sua importância.
O roteiro e a direção ficaram com Joss Whedon, fico impressionado com o que um bom diretor e roteirista é capaz de fazer! Adoraria alguém assim nos filmes de jogos.

a ação é ótima,muito fluida e fantástica, ver os vingadores lutando foi muito melhor do que eu esperava. ver eles lutando contra um exercito alienígena foi incrível, Hulk e Thor sãos os tanques que esperávamos, Capitão foi foi o líder, Homem de ferro cuidava do céu o,e gavião e viúva deram o seu melhor...

Poderia passar horas falando desse filme mas cara eu já disse o filme é PERFEITO eu preciso disser mais alguma coisa? Se vc esta lendo esse post e não assistiu ainda o que esta esperando? ASSISTA VC NÃO VAI SE ARREMPENDER. E agora o desafio foi lançado e ai dc/Warner liga da justiça sai ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário