sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Alguns Casais Romanticos da Cultura MACH



Eu sei que estamos em Dezembro, o mês das festas, e esse mês não combina muito com o título do artigo que trago hoje.. mas bem, desde quando esse blog respeita datas?!? eu já disse no post passado e repito esse barco navega de acordo com a vontade de seu capitão, e como eu meio que reflito no blog o que acontece comigo fora dele.. a primeira postagem de dezembro vai ser sim de namoro :D

ohhhh Roxeteeeeeeeee... hum,, então vamos agora, eleger alguns dos casais mais romanticos da cultura pop!!!!!!!!!!!!

(mas sem nível de ranking ¬¬)

Ikki & Esmeralda

Dentre todos os casais de Cavaleiros do Zodiaco acho esse o mais romantico, os dois dentro do sofrimento conseguiram se ajudar, Ikki atrás da armadura de fênix e esmeralda uma escrava da ilha (no anime ela é filha do mestre cuzão de ikki), eles se aproximaram no sofrimento e ajudavam um o outro a superar a dor e dificuldade, aí que está um grande amor, afinal todos os casais procuram ajudar o outro..

é uma pena que ironicamente Ikki só conseguiu se tornar cavaleiro depois que ela morreu.. eh, foi o estopim se isso não tivesse acontecido dificilmente ele conseguiria forças suficientes para conseguir a armadura, a Esmeralda foi útil em ajuda-lo até na morte.



Yosuke & Keiko



Outro casal muito bacana dos animes, esse aqui até parece um daqueles contos de fadas, contos de fadas com yokais em vez de bruxas, e oriental.. mas ainda sim parece um pouco.. YuYu Hakusho me chama muita atenção porque é um anime que quebra paradigmas (falo disso melhor em outra ocasião) e um exemplo disso é o fato de Yosuke e Keiko terem um romance (até beijo já rolou) já que isso estranhamente é tão raro em animes (deve ser porque o japão é muito conservador..), destaco a agonia de Keiko para ressucita-lo no inicio da série e por ela tê-lo esperado três anos no final ;)



Luke & Lisa (Combo Rangers)



ninguém conhece os brasileiros combo rangers? heróis da internet?? tá bom que sairam de circulação a algum tempo, mas eu até já falei deles aqui e até meio que deixei um link que dá pra assistir toda a saga..
Bem, Luke e Lisa formam um par muito bonitinho os dois se amam de verdade e sempre estão juntos, as vezes eles parecem meio colados demais mas é porque eles tem amor demais, fazer o que.. ah e a forma que eles começaram a namorar foi uma das mais emblematicas que eu já vi, tendo dificuldades para ficarem juntos, o amor crescedo reciprocamente e uma declaração muito curiosa de amor..




Mary Jane & Peter Parker



Peter Parker é um cara sortudo, já teve diversas namoradas, Betty, Liz Allen, Gata Negra, Gwen Stacy (oh gwen deveria fazer um tópico só pra vc mas seria ridiculo repetir o herói, então..) vamos destacar a mulher que viveu mais tempo com peter e se casou com ele MARY JANE, ela sempre foi sinônimo de atitude e força feminina, é uma modelo super famosa e se casou com o nerd parker, ela é o exemplo de que "qualquer cara pode ter qualquer mulher que quiser" basta saber impressiona-la com sentimentos e mostrar pra ela o quão especial ela é, puxa foi o que o aranha fez, diferente do bestão do flash tompson :P



Alucard & Maria Rennard



Este casal fica na vontade, Alucard o frio vampiro filho de Dracula (castlevania) e Maria Rennard descendente da feiticeira sypha, o bonito dessa história é ver como a maga loira se apaixona pelo vampirão solitário, a única pessoa que já havia amado alucard alguma vez foi a sua mãe humana elizabeth, que foi morta pelos próprios humanos, alucard teve uma criação tão bem dada por sua mãe que ele nem quis vingar a morte dela sobre os humanos, ao contrário se uniu a eles, Maria poderia ter sido a segunda mulher a ama-lo, eh pelo menos os finais de castlevania. O jogo tem 3 finais e todos demonstram o sentimento da garota (especialmente o final feliz).. e mesmo alucard sendo imortal fica a máxima de charlie brown jr. "só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecivel".



Squall & Rinoa

Final Fantasy 8 é um jogo que gira em torno do amor, vemos isso logo pelo logotipo do game (o casal principal abraçado)

é uma história puramente de amor, não sei se este é o casal mais bonito de final fantasy, já que essa franquia tem tantos casais romanticos (tifa e cloud, garnet e zidane, tidus e yuna entre vários outros) mas certamente é a que mais me marcou, mesmo sem eu ter jogado (é um dos games que eu tenho mais vontade de jogar e ver o final) porque jota sempre babou muito por ele..

ver a maneira como rinoa agia espontânea e alegre, indo até squal mais tímido e retraido era como eu queria que acontecesse comigo (eu quero uma rinoa pra mim)

o vídeo que mostra como eles se conheceram exprime um pouco isso algo bem mágico e divertido!

aquei a forma que os dois se conheceram.. foi sensacional.. :)





Homer & Marge

Casal já casado que mostra o amor dos dois sobre a família e a vida, apesar da desleixação pelo menos o amor é real e verdadeiro, vemos sempre demonstração disso por parte do maridão homer.



Will Turner & Elizabeth Swann

O jovem casal típico de aventuras cinematográficas, viviam em um ambiente meio que Romeu e Julieta até que do nada as suas vidas mudam completamente e começam aventuras e trapaças com piratas e maldições, um sempre salvando a vida do outro até que conseguem se casar no terceiro filme (um dos melhores casamentos que já vi com a batalha debaixo da chuva contra os monstros marinhos, a luta emblematica de Jack Sparrow e Davy Jones e o embate do pérola negra e o leviatã) com as bençãos do capitão barbosa

e ainda no ////SPOILLERS//// finzim ainda geram um filho apesar da distância que o destino os reservou, hunf, destino, este que para os gregos era um deus que nem zeus podia parar.. will e elizabeth passaram a triologia todinha tentando ficar juntos, aí quando finalmente conseguem o maldito destino leva o pobre will embora.. Eh.. como já disse Ben Linus [Lost] "Destino, john, é uma vádia inconstante" T,T

E como diz a maxima eh bom estar apaixonado :P


mas que tenha amor.. afinal eh só isso que leva ao casamento ;)

2 comentários:

  1. Cacete Max vc atualizando o blog e e por fora...


    Mas bem...acho que o Ikky só gostava da outra por parecer com o irmão dele mesmo.

    Mas na boa...Squall e Rinoah?
    Ta loco?Rinoah é uma puta!já chegou toda arregaçada e com o bafo da pica do Seifer,,,

    Bom deu pr anotar que não gosto dela né?

    ResponderExcluir
  2. Final Fantasy VIII é tudo de bom,destaque pro romance de Squall Leonhart e Rinoa Heartilly a cena que ela força ele a dançar é hilária assim como quando ele a liberta que é essa clássica que ela cai nos braços dele,mas o jogo é completo por tudo excelente enredo,jogabilidade,gráficos incriveis pra era ps1,CGs cair o queixo e um final que emociona,melhor jogo da serie FF,embora eu discorde quando dizem que FFVIII é o mais romântico da saga,FFX tem a cena clássica do beijo no lago entre Yuna e Tidus e acho que bate em FFVIII quando se fala em romance na série Final Fantasy!

    ResponderExcluir