quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

personagens legais de jogos de luta 3d parte1



feliz ano novo leitores do mach blog,ja que max postou sobre querreiros de gelo no natal eu falarei sobre personagens de luta 3d,eu adoro video games é uma de minhas paixões junto com desenhos animados,animes e filmes...bem hoje nao elejerei nada so vou dizer personagens legais e por que eu gosto deles vamos la

BUSUZIMA(Blood Roar)
bem busuzima tem um dos estilos de luta mais sem noção de lutar,alem disso ele é um cientista...melhor dizendo cientista louco viu ele adimite....ao contrario de willian birkin e alexia... e ele parece mais um punk que cientista o que explica muita coisa se quer saber.
YUGO(Blood Roar)

yugo é o personagem principal de blood roar...quer disser eu acho que é...o dane-se yugo é simplimente é legal e um dos melhores boxeadores dos games digo ele não so luta com as mãos mas tambem da uns golpes legal com as pernas e quando se transforma em lobo...diabos fica bem mais legal
GARUDA(Street fighter ex)

garuda...meu personagem favorito do SFEX e apesar de não combinar com street fighter...olha pro cara o cara tem uma armadura samurai manera,solta espinhos por qualquer parte do corpo e sua unica motivação é a mesma de akuma!ou sei la não tenho a minima idea da historia dele...
KAIRI(Street fighter ex 2)

kairi é um dos lutadores mais legais que ja vi...olha o cara tem cicatrizes por todo o corpo so não é mais legal porque joga com ele é um saco
SCRULLOMANIA(Street fighter ex)

scrullo é um cara que um dia resolver ser um heroi e combater o crime....no japão...o que é a prova que scrullo é macho pra caramba se quer sabe,o japão semanalmente é invadido por alieniginas,demonios,robos gigantes,bringuedos assassinos, robos demonios gigandes assassinos e de vez em guando godzilla...e quantos lutadores vc conhece lutaria com o godzilla usando o piquinique?
KING 2(Tekken)

king...2 eu não me acostumo com o 2 quer sabe...king detona,lutador de luta livre que usa uma maskara de onça pintada!?(ta bom eu sei que na verdade é um leopardo mas idai passei metade da minha vida achando que era uma onça)sem contar que na historia do jogo ele surrou um cara que parecia o hulk....não uma mais duas vezes.e ele nao fala ele ruge!
HEIHACHI(tekken)

heihachi é o" akuma" de tekken se quer sabe a verdade ele so quer ter o poder...e ele que detonar o filho,o neto ,o pai... nossa esse cara odeia mesmo sua familia...as reuniões de natal devem no minimo desagradavel,e ja valei que ele é imortal...ta bom ele não é mais caralho ja o jogaram num precipicio e foi explodido por um montinho de jacks 5...e não sofreu um arranhou nos dois..


bem ano que vem tem mais....queria agradecer a todos os leitores do mach(todos os 5)e queria desejar feliz natal e que tudo der certo para vcs e ano que em algum momento...personagems de luta 3d legais parte 2 ......

Um comentário: