sábado, 9 de janeiro de 2010

Top 10 as Musas de School Rumble



demora demora e mais demora.. mas vamos lá.. nossa, manter um blog eh trabalhoso, e eu que quero ser pai :/ humm talvez devesse rever os meus conceitos..

esse artigo de hoje eh um típico veraneio (ou será que isso eh só na minha cabeça..), eu e arikado elegemos as maiores musas do anime school rumble, que estampa o slogan de férias do blog..

será um artigo ligeirissimo (só pra constar que nem foi o da marvel/dc..) desculpem, desculpem, me esforçarei mais da próxima vez..

10ª Akira Takano

a 'agente secreto'..

9ª Tenma Tsukamoto

a personagem principal

8ª Lala Gonzalez

a mexicana

7ª Sarah Adams

a religiosa

6ª Karen Ichijou

a lutadora de luta livre

5ª Tae Anegasaki

os alunos gostam de se machucar por ela

4ª Yakumo Tsukamoto

irmã da principal, todos os homens babam ela

3ª Mikoto Suou

lutadora de artes marciais

2ª Eri Sawachika

a loirinha do anime

1ª Itoko Osakabe

a professora visada por todos os alunos

...............................................................



bem.. tchau, tchau ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário