sexta-feira, 25 de junho de 2010

JOGOS CURIOSOS DO MEGA DRIVE


Mais uma semana e mais uma postagem... e como podem ver eu estava meio nostálgico pois vou falar de jogos do mega drive um console que por muito tempo foi meu melhor amigo talvez eu esteja exagerando mais foi um console que me salvou de tardes de muito tédio...de qualquer forma atualmente jogando no emulador eu encontrei alguns jogos bem curiosos e resolvi escrever de alguns deles ,eu sei que há muitos jogos tão curiosos quanto mais deixemos isso para quem sabe talvez uma parte 2 dependo dos comentários,bem não foi me ater tanto a dificuldade ou gráficos mais sim o que os torna curiosos e nao precisam ser exclusivos do mega,mais recomendo que vcs baixem as roms e vejam por vcs mesmos bem sem mais delongas vamos ao post

Columns 3 - Revenge of Columns

E por que não começar por um clássico tetris!nãao... mas o irmão bastardo e mais divertido dele Columns que não é preciso formar uma linha inteira, mais só juntar 3 peças de cores iguais para pontuar em qualquer direção,mas o mais curioso desse jogo é que tentaram por uma historia nele,vc esta explorando uma pirâmide quando vc se depara com os guardiões dela e em vez de te expulsar, matar ou te surrar e ensina a não invadir pirâmides ,eles te desafia para uma partida de columns...é guardar uma pirâmide por milhares de anos entedia qualquer um.e eu achava yugi-oh estranho,e tem uma jogabilidade renovada podendo usar itens para salvar sua pele e a cada 10 pontos feitos você pode acrescenta uma linha ao seu oponente.

Marble madness

Antes da eletronics arts ficar famosa pelos seus jogos de corrida e James Bond,ela fez varias tentativas entre elas marble madness,que é um jogo que vc controla uma bola e tem que guiá-la por um labirinto...é so isso não há muito o que dizer prefiro columns muito obrigado...

The hauting


Ah finalmente um jogo da EA que é legal, digo difícil pacas mais divertido, nesse jogo vc é um fantasma de roqueiro que como não tem nada melhor pra fazer resolveu assombrar essa família de esnobes, acredite os sustos são irados e quase qualquer coisa na casa poder ser assombrada deste pratos voadores(clássico)ate quadros que cospem baratas.isso sem contar as reações de medo dos esnobes que são bem engraçadas.

Contra Hard cops

Contra HC mostra um dos jogos mas democráticos já criados já que temos humanos,lobisomens e robôs lutando pelo bem mundial...e podemos jogar com um lobisomem cyborque de óculos escuros >:)!!!e o final secreto é curioso para caramba.

Chuck Rock

Aaaaaaaaaaaah.… chuck rock é sobre um tiozão das cavernas que quer arranjar uma mulher e ao invés de apenas da uma clavada nela e puxa-la pelos cabelos (como todo homem das cavernas) ele saiu pelo mundo para arranjar uma casa para ela... É já existia mulheres interesseiras nesse tempo... Alem da historia bizarra ele atacava inimigos com a pança... Sim como o nhonho do chaves.

Alísia dragon

alisia dragon é um side-scroller curioso pois alem de controlar uma ruiva gostosa vc tem vários monstros para te ajuda como um dragão,grifo e outros,cada um com um ataque diferente ,ela por outro lado atira raios perseguidores(ótimo!)para destruir os inimigos mas que quanto mais se usa mais fraco fica(droga)é os jogos antigamente não dava a moleza dos jogos de hoje.bem a historia é sobre uma “estrela de prata” que cai do céu e espalha o mal e a destruição .e a única maneira de salva o mundo é o escolhido recuperá-la.

Kolibri 32x

Sabe aqueles jogos de nave que vc sai detonando tudo?Este é um deles mais ao invés de usar uma nave vc usa um beija-flor que atira raios...
...
...
Já disse que ele combate vespas e abelhas?
...
...
Sim eu sei não tem nenhum sentido, bem a única coisa mais curiosa é quem desenvolveu as duas foi a novotrade a mesma que desenvolveu ecco the dolphin

Madou Monogatari I

Madou monogatari é um jogo sobre uma garotinha que deus sabe lá como foi para em um labirinto cheio de monstros, não só ela, mas um bando delas. a garotinha que não tenho a mínima idéia do nome vou chama - lá de Lennet, bem Lennet explora o labirinto em 1º pessoa geralmente não gosto desse tipo de jogo mas esse faço uma exceção por que é divertido,digo na lutas o jogo muda para visão lateral e ela faz gestos exagerados para fazer magias por exemplo faça 360 C e ela solta uma bola de fogo,é ate difícil de explicar por que o jogo todo é curioso deste a barra de vida ate a de evolução pena que não foi lançado pro ocidente e nem tem tradução (pelo menos não achei uma)

Joshua e the battle of jericho

E por ultimo, mas não menos curioso um jogo cristão... Sim isso mesmo isso é uma batalha bíblica dos hebreus liderados por Josué contra jerico... Engraçado é Josué que ele ataca com letras musicais como “do” esse jogo é muito tosco foi mal, mas historias bíblicas +videogame =WTF???
Não sei simplesmente não da certo

E semana que vem retorno volto com mais post desta vez review duplo de dois jogos diferentes para poder finalmente muda de assunto. Boa semana para todo mundo e Farewell

4 comentários:

  1. gostei do roqueiro fantasma, acho que vou baixar, e por um acaso, quais seriam os jogos que você vai fazer reiview?

    Ou será que é segredo de estado.

    ResponderExcluir
  2. vou dar os parabêns ao arikado
    o filha da mãe está mesmo
    fazendo uma postagem por semana..
    todo fds aparece algo novo, e sabe
    o que eh pior eu sou o dono do blog
    e tenho internet em casa, ele não
    :O

    eh ele eh um amigão e a faculdade
    eh uma bosta que rouba meu tempo
    ¬¬'

    uma montagem simples do café..
    columns.. vc colocou ele antes
    ou depois de me indica-lo essa
    semana??

    hehe contra eh demais, um lobo
    fodão com braços de metal e óculos
    escuros além de uma loira hahay \o/

    chuck rock não tinha uma banda de
    rock??

    haha a empresa de dolphin achava
    que animais eram tanques de guerra

    ResponderExcluir
  3. O jogo mais cretino dos jogos cristãos é o Ark of Noé" que é basicamente wolfstein 3D com o Noê alimentando os animais dentro da arca.

    ResponderExcluir
  4. e ai pessoal obrigado pelos comentarios,bem respondendo as perguntas.os jogos que farei review são hulk do filme 2 e sonic Dark Brotherhood,e ark of noe em que diabos de console foi lançado esse jogo?

    ResponderExcluir