quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

vingadores os heróis mais poderosos do mundo



Yo pra todos do machblog primeiramente feliz 2011 pra todo mundo!Foi mal ter desaparecido na metade do mês passado, mas o importante é que voltei (primeira postagem do ano) e pra começar esse ano com o pé direito por que não falar do novo desenho dos vingadores?

Vingadores caso vc não conheça, são a equipe reúne os super heróis mais poderosos da Marvel e já teve vários heróis como membro como capitão America, homem de ferro, Wolverine, diabos ate o homem aranha já foi um vingador...


A animação do desenho é boa, eu diria que pode-se comparar com liga da justiça, a adaptação ficou ótima, hulk ta sempre nervoso de certa forma meio cuzão, Thor ta com sangue nos olhos sempre procurando briga,capitão é um líder nato e por ai vai, designe dos personagens ficou muito agradável se comparados aos quadrinhos, exceto talvez por homem absorvente que tem uma cabeça pontuda demais, não serio a cabeça dele parece um míssil olhe a imagem abaixo e veja por si mesmo

A ação é ótima, cada luta é muito bem animada e fantástica, serio só assistindo pra ver, algumas são inacreditáveis como vespa contra tufão no meio do transito, com direito a cortar um carro da policia ao meio ou a luta vingadores contra gráviton (gráviton existe nos HQs ou foi criado pra serie?) na qual eles destroem um bocado da cidade nessa luta... depois o capitão America fica perguntando porque o governo queria regulamentar quem tem superpoderes.


A trama dos vingadores é bem simples, capturar os 74 prisioneiros das 4 maiores prisões de super vilões da S.H.I.E.L.D,apesar da historia ser diferente das HQs o background é muito bem feito,sempre fazendo reverencia aos heróis da Marvel, como em um jornal a noticia “justiceiro ataca novamente” ou homem formiga falando de Reed Richards e mesmo a aparições de outros personagens como Dr. Sanson e viúva negra,dando assim mais vida ao desenho.
Resumindo vingadores é uma ótima animação com uma historia bem contada e no passo certo nem rápido demais nem lento demais, feita pra agradar tantos aos fãs quanto não são.

E isso é tudo que eu tenho a dizer sobre vingadores, bem bom verão pra todo mundo e


AVANTE VINGADORES

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk faltou o farewell :P

    mas gostei desse desenho sim, finalmente
    um desenho da marvel paw heim !!

    ResponderExcluir
  2. Sim o Graviton existe XD

    maas ele tem pouca moral e é poderoso demais pra aparecer muito nos Gibis.

    E o Homem Absorvente tem mesmo a cabeça pontuda.

    ResponderExcluir
  3. Holy shit! Lançou um desenho dos Vingadores?!Que horas que passa?

    ResponderExcluir
  4. nossa obrigado a todos que comentaram!
    e obrigado avalanche pela resposta.
    lucas os vingadores passam no disney XD, nos fins de semana as 16:30(15:30 no nordeste)e repete a noite as 22:30

    ResponderExcluir
  5. legal...agr passa de seg a sex ás 9:30 da manhã ^^

    ResponderExcluir
  6. eu adoro esses desenhos são de mais

    ResponderExcluir