quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

King Kong




Acho que estou meio emo hoje, não sei eu amo esse mês dezembro mas no geral parece que a vida fica mais desgraçada a cada dia.. ¬¬’ acho que a faculdade e outros probleminhas de sempre enchem o saco pra burro.. mas dar uma fugidinha para esse “meu espaço”(usei as aspas não por falar do blog que de fato eh meu, mas por falar do espaço mach, da cultura pop que eh nosso o/ certooooo) sempre eh tão bom e estimulante.. ow doce sabor de animes/filmes/games/heróis/quadrinhos.. enfim, talvez pensando por esse lado..

Eu estava pensando em pra tentar compensar o sofrível mês de novembro fazer o Maximo de postagens que eu conseguir, meio que uma por dia (não necessariamente os 30 dias mas chegando em umas quatro postagens por semana ta bom..) tipo, apostar em quantidade e não qualidade, sabe como eh neh

Então seriam postagens rapidinhas e sem vergonhas.. falar rapidamente de filmes ou artigos de imagens/fotos e blá blá blá..

a uns 50 dias arikado tentou preparar uma sobre dois filmes que provavelmente aparecerá aqui amanhã (preguiça eh um mal e tanto heim) .. e eu assisti essa semana no space (quem diria, e eu que sempre falei mau desse canal) o novo filme do king kong, KING KONG 2005, o do peter jackson.. bem o que dá pra destacar no filme?/

O Grande Kong

O mostrão eh demais, cara ele realmente eh um gorila (tarado claro mas um gorila mesmo assim) não um cara gordinho.. digo ele tem os brações e se movimenta como um gorila de 15 metros, grita (ruge sei lá) como um leão, pula como um canguru, peita qualquer coisa, ele enfrentou três (eram três?) Tyranossauros Rex, T-REX!!! O rei da pré-história (essa eh a melhor parte do filme, no geral não eh tããão bom) e no final ainda derruba uns três aviões..

Os Outros Monstros

Como já falei, tem vários T-REX, de fato nas imagens de divulgação sempre víamos essas cenas dos bichões.. e também toda a ilha eh gigantesca, a vegetação, os insetos (a luta deles com os heróis foi estupidamente esquisista..), larvas, escorpiões e aranhas (que não são insetos caso alguém não saiba), morcegos.. puxa queria ter visto um tigre gigante..

Os Personagens Humanos

Acho que o personagem mais famoso eh o vilão, jack black, JACK BLACK, cara eu não esperava isso, aquele bicho nem cara de vilão tem, ele eh comédia pura.. mas fez bem o papel apesar disso, engraçado como na história de king kong o herói se dá mal (SPOILLERS >>> king morre mas o vilão saí ileso neh..); a mocinha eh muito gata (loira \o/) e o mocinho chega a ser irônico pois ele era muito macho, a ponto de ter usado um morcego gigante como asa delta enquanto segurava a gata em uma das mãos e até ter coragem de pleitar o kingzão, e nem tinha cara de galã como o tom cruise.. hehe xupa rodrigo santoro (xerxes)

jack black fazendo a propaganda do bradesco 2011..

A Ambientação do Filme

O filme não se passa na atualidade como o outro, ele se passa tipo na década de trinta (se eles dão o ano no inicio sorry perdi isso), ficou muito bem feito todas as roupas, carros, aviões, armas e as demais coisas, tudo bem que foi todo filmado naquela parada ou melhor parede verde, tipo 300 neh, e isso as vezes ficava muito estranho, bons tempos os de guerra nas estrelas (gosto de chamar assim os três filmes antigões) onde não era tão necessário assim isso..

Reflexão Final Sobre a História...

TEM SPOILLERS.. eh curioso parando pra pensar, o king kong nunca fez nada de errado, apenas era diferente e por ser diferente as pessoas tiraram proveito disso, usaram o dinheiro e a ganância, isso sempre acontece com os inocentes ou quem não pode se defender (visto os animais mesmo como os marfins dos elefantes), engraçado porque o kong podia se defender sim.. mas a força foi ainda maior e bem, já ta dando pra entender neh.. usaram a garota pra atrai-lo e pra tentar defende-la ele acaba morrendo e, se vc imaginar outra coisa senão um monstro gigante e peludo vai ver como o final eh horrendo e triste..

.

.

.

E o que eu achei desse filme.. hum, ele eh animal (não fiz o trocadilho proposital) principalmente a luta do gorilão e os Rex.. mas mais ou menos como pearl harbor só essa parte vale a pena (no caso do filme de guerra aí só o ataque mesmo eh legal no filme todo de duas horas, DUAS malditas horas..), não exagerei um pouco.. muito bom sim, mas tem algumas coisinhas que eu não gostei muito.. como algumas impossibilidades como na hora dos insetos, morcegos.. ah enfim.. eh meio exageradão.. mas vale a pena mesmo assim :)

Peço desculpa a todos os meus seguidores ou pessoas que passam aqui ocasionalmente (ahhh preciso dar um obrigado especial ao lance, cara se um dia eu te conhecer pessoalmente apertarei a sua mão e rogarei hinos de agradecimento.. além de ter sido um dos primeiros seguidores/comentadores eu estava olhando umas opçõeszinhas do blogger – sobre o fluxo de pessoas que visitam esse cantinho e tal, e que surpresa minha, a grande maioria vem do site desse mutante rebelde, olha só/:

Valeu cara, Lance Alvers para presidência!!!

Ah, voltando, deixando a babação pra lá, peço desculpas a todos pela postagem fraca e as possíveis próximas postagens se tb forem meio “devagar” mas eh isso mesmo neh..

P.S: ficou mais longo do que eu esperava..

Acreditam que eu nem tinha parado pra ver se nesse filme tinha uma loira? Uso uma foto de uma loirinha que tenha a ver com o artigo pra me despedir (uma imagem vale mais que mil palavras certo :P), mas que bom que a principal eh loira assim..

2 comentários:

  1. Olha só fiz a diferença em alguma coisa \o/

    Cara realmente não sei o que dizer...o Peter Jackson fez seu sonho...o problema é que o King Kong ficou glorioso demais...tudo é extremamente acima do topo e exagerado.

    Mas no final sei la a versão original tem mais seu charme...no final ele ficou tao grande que cansa....mas o macacão em Nova York é foda.

    ResponderExcluir
  2. Como o lance disse, o peter jackson perde a mão um pouco, mas nunca mostra falta de talento.

    E é ok ser meio emo as vezes...

    ResponderExcluir