segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Prince of Persia o Filme



Então, continuando essas postagenzinhas rápidas de filmes vamos ao terceiro, Prince of Persia, esse filme eu já vinha ansioso pra assistir meses atrás.. bem, vou destacar aqui os pontos positivos e negativos deles pra mim:

Bem Prince of Persia fez bem seu papel como filme de ação e tem ótimos efeitos especiais, mas infelizmente a historia e adaptação ficaram um pouco estúpidas; é realmente uma pena, talvez se esse filme tivesse sido feito direito quem sabe não teriamos esperanças de adaptações melhores, mas parece que isso nunca vai acontecer, pois é mas

vamos ao que eu gostei

PRINCE DASTAN

Dastan não foi a melhor adaptação do personagem, mas eu sinto que tentaram então eu acabei não o odiando, apesar de toda merda que fizeram com ele, ele lembra Prince, faz acrobacias e é um ótimo guerreiro com uma ou duas armas, eu continuo preferindo o Prince do jogo pq a sua evolução foi melhor, mas ta valendo.

M’BAKA SESO

Realmente gostei do m’baka digo um cara que foi abençoado com uma mira perfeita! e diabos ele a utilizou de uma maneira foda, de todos os personagens criados pra esse filme ele sem sombra de dúvidas é o melhor, ou o único que eu não torci que morre-se...e ele tem a melhor luta do filme!

PRINCESA TAMINA

Apesar de não ser tão legal quanto à princesa do original, tamina cumpriu bem o seu papel de donzela com deveres a cumprir mesmo que isso custe sua vida, o seu relacionamento com dastan ficou ate que legal,não tão bom quanto o do jogo mas mesmo assim ta bom.

Coisas que não gostei

ALADIN

Dastan era um garoto pobre que pela lei da conveniência universal virou príncipe... WHAT THE FUCK??? isso não tem lógica digo se o rei (vizir ,manda chuva isso não importa realmente) fosse incapaz de ter filhos eu ate entenderia mas ele já tinha 2... pensei que isso era príncipe da pérsia e não aladin...e falando nisso

PLANO INFALÍVEL

e o premio de vilão mais retardado do ano vai para...nizam o irmão malvado do vizir, mas serio, voltar no tempo pra matar o irmão e tomar seu lugar ao sol? Seria um ótimo plano se não fosse um pequeno detalhe, a única prova que ele tinha era a palavra de algum sacerdote traidor que contou o maior segredo de sua nação... que não sei vcs mas isso não me parece muito confiável, além do mais nizam em certo ponto do filme envenenar o vizir... o que me faz pensar por que porra ele não fez isso antes?!? antes dele casar e ter filhos?

CRIAÇÃO DA ADAGA DO TEMPO

Vamos ver se eu entendi os deuses queria destruir a humanidade com uma tempestade de areia, mas pararam pois se comoveram com a suplica de uma garota e decidiram não só não destruíram a humanidade como dar eles uma adaga que controla o tempo...deixa pra lá depois do plano retardado do nizam nada mais me surpreende...

Farewell

3 comentários:

  1. Uma semelhança deste
    filme com o último (fúria
    de titãs) eh que a personagem
    sensação Io e a princesa Tamina
    são interpretados pela mesma
    atriz, Gemma Arterton :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Arikado, acabei de perceber..
    essa foi a postagem 50 do blog
    :O

    e vi que cada um de nós fez 25
    postagens até aqui.. que coisa,

    ResponderExcluir
  3. porra o cara queria ser vizir?

    Normalmente o vizir quer ser sultão!

    ResponderExcluir