quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Yuyu Hakusho Final



Muito bem leitores, seguidores e pessoas que estão procurando algumas imagens pelo Google e acabaram se perdendo aqui, no inicio do mês eu disse que pretendia fazer várias postagens, umas quatro por semana e tal, isso daria cerca de 16 postagens.. um número absurdo para os padrões do blog, se vc olhar de lado verá que o número Maximo de postagens em um mês foi seis então com sete eu já tinha quebrado o recorde, mas eu queria mais queria oitooooooooooooooooo

E bem, fui olhar na minha pasta no PC quando vi yuyu hakusho final

Na hora eu já pensei opa essa eh a postagem >:D, yuyu eh um dos animes que eu mais gostei e eu nunca falei dele aqui, e puxa falar sobre o final de yuyu hakusho na última postagem de 2010 me parece deveras interessante :D

INTRODUÇÃO – Um Pouco Sobre Yuyu Hakusho, Uma História Bem Desenvolvida

Pra quem nunca ouviu falar de yuyu hakusho fosse na antiga manchete (década de 90) ou no cartoon network (anos 2000) a palavra yuyu hakusho significa algo como “brincando com fantasmas” (ou aventuras do fantasma brincalhão)e a história eh sobre um garoto que morre antes da hora e por isso vira um detetive espiritual (mais de quebra pau do que de investigação) ele enfrenta vários yokais (aqueles demônios japoneses) e tem uma galera do bem pra ajudar nisso, massa eh a maneira que cada um luta:

Yusuke Urameshi (o principal).. tem o Lei-Gun um revolver no dedo o/

Kuwabara Kazuma (o malhado) tem a Rei-Ken uma espada de energia

Kurama (o mais calmo e inteligente, uma espécie de Shiryu/Hyoga de CDZ) luta com poderes de plantas

Hiei (o invocado e brigão, tipo o vegeta de DBZ) luta como um ninja rápido de espada e ataca com dragões de fogo.

Os dois últimos são yokais Tb, kurama pode se transformar numa forma tipo raposa e hiei tem um jagan (olho na testa) muito louco heim..

A SAGA FINAL – Um Torneio Devastador no Makay

Não se preocupem apresento poucos spoillers aqui:

A saga final é um torneio no makay (mundo dos yokais..) e foi uma pena que tenha sido tão rápido, parece que Yoshihiro Togashi queria encerrar logo o seu anime.. ah pra quem não sabe ele se casou com Naoko Takeuchi, a criadora de sailor moon :D

Veja algumas referências das sailors no anime yuyu

tuxedoooooooo maskkkkkkkkk

duas sailors uau!!!

Na saga final no makay kuwabara não pode fazer parte, ele ficou estudando pra ser alguém na vida (curioso isso vindo dum anime que só tinha pea e brigas)

tem quem diga que ele era o mais fraco e simplesmente seria esmagado lá, olha o naipe das figuras que rondavam o makay

Esse aí tem mais brincos que qualquer maconheiro que eu já tenha notado por aí :O

(e esse yokai eh cirurgião viu :P) E olha que mostrei um yokai com semelhança humana ainda..

As lutas foram rápidas mas estonteantes, veja aqui yosuke mostrando que anime bom eh anime com raios dourados (como o sétimo sentido ou os super sayajins), aqui ele atinge uma Aura divina de luta..

E hiei desafiando uma das três reis do makay, a cyborg mukuro..


PORQUE YUYU HAKUSHO DEIXOU SAUDADES – O Bom Humor

Além das lutas instigantes muito do sucesso de yuyu foi por parte dos integrantes cômicos da série, não como os palhaços da equipe rocket que se tornam chatos mas de uma maneira realmente divertida, vejam essas sequências..

:P

hehehe valeu jorge..

Ah e yuyu era um anime cheio de onda, eu ainda engasgo quando vejo essa cena.. yosuke está reclamando com hiei e fala sobre mukuro

Já comeu?!? Putz.. olha a cara do baixinho..

Ou quando sugerem que kuwabara e kurama são gays.. cacetada meu

As falas sempre eram muito do povão mesmo, as gírias e tal, na dublagem da manchete era comum vermos doideras como os yokais do torneio gritarem “ahhh eu to malucooo”

Nas falas originais sempre acontecem coisas assim Tb, no primeiro torneio tem uma personagem ficando nua e a platéia começa a torcer pra arrancarem a roupa dela..

Porque fan-service eh bom neh haha


PORQUE YUYU HAKUSHO DEVERIA CONTINUAR – Yoshihiro Desista de Hunter X Hunter!!!!

Porque ficaram algumas pontas soltas oras.. nesse torneio foram feitas várias promessas do tipo vamos voltar e tal..

como o filhinho de Yomi que poderia ficar mais forte que Yusuke..

o fato de hiei nunca ter falado com sua irmã yukina..

ou yusuke prometendo voltar para o makay e ficar mais forte que o pai dele foi..

Além do romancezinho de kuwabara e yukina (uma dama do gelo, elas não se acasalam com homens..... nem como mulheres poh!! elas não são lésbicas, são hermafroditas.. bando de tarados.. ¬¬’) como ela não entende isso é muito curioso a maneira que acontece..


Enfim..

Foi uma série maravilhosa, um final mágico, com direito até a beijo dos heróis (que estranhamente eh algo tão raro em animes)

A postagem ficou um pouco diferente do que eu esperava.. mas bem é isso uma postagem sobre uma série mágica para encerrar um ano tão mágico para o m.a.c.h blog..

Feliz 2011 para todos o/


ahh encontrei uma despedida pra mim, eh o adeus dos elfos =D ehh elfos são seres da cultura nerd, são demais e tem muitas loiras hoopaaa, então eh isso..

Namárië

7 comentários:

  1. Yu Yu Kakusho era foda demais! Se tem uma cena que eu nunca esqueci desse anime é o episódio em que falam que o Yusuke e o Kwabara foram marido e mulher na vida passada e um imagina o outro na sua versão feminina tomando conta de casa, hehehe.

    Isso sem falar nas lutas, na abertura foda, no encerramento magnífico e no horário precisoso que passava no Cartoon Network...

    Saudade da minha infância...

    ResponderExcluir
  2. Yuyu Hakusho foi um dos primeiros animes que eu vi e é muito foda, concordo que o final foi muito corrido, principalmente quando o Yusuke pede a keiko em casamento logo depois de voltar do makai.

    ResponderExcluir
  3. Yuyu Hakusho marcou a minha infância vei.
    com certeza é o melhor anime de luta q já vi!

    ResponderExcluir
  4. tá passando na tv diário todas as manhãs de umas nove e meia, dez e meia.. a narração é louca demais mesmo:

    na luta contra byako yosuke quer lutar aí kuwabara fala "eu não vou ficar esquentando o banco aqui enquanto você entra e faz seu gol"

    e quando eles vão resgatar yukina e yosuke enfrenta um travesti, kuwabara pergunta o que yosuke faria se ela fosse uma mulher de verdade, yosuke diz "ahh, aí eu ia pra galera"

    kkkkkkkkkkk massa demais essas referências futebolisticas, porra estamos no país do futebol não eh :D

    ResponderExcluir
  5. Achei o Site navegando por ai, fazendo pesquisas pro meu blog de uma fanfic de Yu Yu Hakusho que eu escrevo. Emocionou-me o Post sendo que eu sou fã do anime desde 97. Até roubei algumas imagens rs! Mas bem foi engraçado você citar uma continuação para o anime, eu sempre pensei nisso, Por isso eu comecei uma fanfic, tentando adaptar essas pontas soltas... Anyway não sei se vc ainda mexe nesse blog, mas eu gostei bastante, favoritei aqui. Inté

    ResponderExcluir
  6. obrigado lunnari, mexemos no blog sim :)

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde cara eu queria entender até hoje o porque de não darem continuação a um anime tão foda como o Desenho do Yu-Yu-hakusho bombou e não investiram para da continuação ao desenho eu não entendo esse tipo de coisa,sou super fã do CDZ E DBZ, e concordo em nunca deixarem de fazer novos desenhos do CDZ e DBZ mais tinham que nos dias de hoje continuar com o Yu-Yu-Hakusho porque eu nunca vi um desenho que conversa pouco e porrada chove direto e isso é desenho bom,poxa o cara deixou um desenho como Yu-Yu-Hakusho fodastico no museu e foi gastar em hunter-hunter com todo respeito ele não sabe o que os fãs curtem de verdade.....
    Na boa esse cara deveria refletir mais sobre os blogs e comentarios do pessoal para poder acordar pra vida e continuar com o desenho que com certeza ia voltar com força total,pois porrada é com o Yusuke e a sua galera como senhor koema costumava dizer rsrsrs.

    ResponderExcluir